É parece que a coisa começa a esquentar! Na corrida por alianças, o candidato Julio Bueno recebeu dois apoios respeitáveis. São duas lideranças nacionais dos esportes olímpicos. Os presidentes da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), sr° Alaor Azevedo e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, sr° Carlos Arthur Nuzman. Os dois declararam que votarão em Julio Bueno nas próximas eleições de novembro do Fluminense.
O “grande tricolor” Carlos Arthur Nuzman declarou: “As propostas do candidato Julio Bueno e sua experiência como gestor farão do Fluminense Football Club peça importante na formação de atletas para os Jogos Olímpicos de 2016, tendo como legado a estruturação do clube. Por isso, como sócio do Fluminense, decidi pelo apoio à sua candidatura”.
Saudações Tricolores
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Sr Nuzman é apenas sócio ou é também torcedor do Fluminense? Se for torcedor, confesso que seria uma surpresa pra mim. Enfim, que é um apoio de peso, isto é. Nessas horas, nada como uma boa experiência política adquirida ao longo de muitos anos. Vai fazer falta ao Peter.
ResponderExcluirDe bobo, o Julio Bueno certamente não tem nada.
Prezado João Tricolor,
ResponderExcluirO Sr°. CARLOS ARTHUR NUZMAN além de sócio é um grande "TORCEDOR DO FLUMINENSE". Sei disso já faz tempo! Inclusive tenho uma revista (de 1984) onde o NUZMAN 'está vestido' com a camisa do Fluminense.
E nesta foto da revista que tenho, abaixo da foto do "NUZMAN VESTIDO COM A CAMISA DO FLUMINENSE" está escrito como legenda: "NUZMAN: REAÇÕES APAIXONADAS". Ia colocar a foto, mas na pressa não deu. Numa próxima eu coloco.
Por tudo que fez pelo vôlei e vem fazendo pelo esporte olímpico, o "NUZMAN", com toda certeza é um daqueles caras que a gente sente "orgulho de ser Tricolor".
Saudações Tricolores,
EDUARDO COELHO
Ah, legal então. Realmente não sabia. Mais um tricolor de peso a ser lembrado. Espero que com todos os holofotes por conta das Olimpíadas de 2014 ele procure sempre achar uma brecha para falar do nosso Fluminense.
ResponderExcluir