quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CENSURA FLUSÓCIO??? É PROIBIDO PROIBIR!!!

É, parece que definitivamente querem instalar a “CENSURA” no Fluminense. É de uma forma triste e lamentável, que reproduzo dois comentários extraídos de sites e blogs tricolores, que comprovam este “TIPO DE CONDUTA EXECRÁVEL QUE DEVE SER BANIDA DO BRASIL”.

No Blog “CIDADÃO FLUMINENSE”, no texto “VICE-PRESIDENTE DE ESPORTES OLÍMPICOS DO FLU É DEMITIDO!!!”, que foi publicado no dia 22/10, foi escrito o comentário de João Tricolor. Eis o comentário na íntegra:

João Tricolor

Caro Eduardo,

permita-me um OFF Toppic:

Postei o seguinte comentário no último artigo da Flusócio, que trata do site de campanha do candidato deles:

“Prezados,

não é um pouco tarde lançar o site faltando poucos dias para a eleição?? Por que não foi lançado antes, a fim de todos conhecerem melhor as propostas do candidato?

Por fim, acho que seria interessante divulgar também o porquê do candidato não ter comparecido a última reunião do Conselho Consultivo do clube.

Grato.”


Pergunte se foi publicado? Não!

Fui grosseiro? Mal educado? Usei palavras de baixo calão? Estou até agora tentando entender o motivo. Lamentável.

Se preparem, pois pelo visto os simpatizantes são aficcionados por CENSURA. Caso ele seja eleito vai ficar feia a coisa.



E o outro comentário, foi escrito por jaymeflu, no texto “ÀS FAVAS COM A ÉTICA”, que foi publicado no site do grupo político “PAVILHÃO TRICOLOR”, no dia 26/10. Eis o comentário na íntegra:

Fui censurado no blog da Flusócio, pq perguntei o que o tal do Sandro Lima e o Ricardo haviam feito pelo esporte olímpico do Flu nestes 6 anos. Não me responderam e ainda meu post foi censurado. Não entendi pq.

ST


Sobre estes dois comentários e o “TIPO DE CONDUTA EXECRÁVEL QUE DEVE SER BANIDA DO BRASIL, QUE É A CENSURA”, fica aqui uma pequena parte de um pensamento do poeta CAETANO VELOSO respondendo as vaias em 1968 durante a apresentação no festival, quando ele tinha 26 anos:

EU DIGO SIM!
EU DIGO NÃO AO NÃO!
EU DIGO: É PROIBIDO PROIBIR! É PROIBIDO PROIBIR!
MAS É ISSO QUE É A JUVENTUDE QUE DIZ QUE QUER TOMAR O PODER?
VOCÊS TÊM CORAGEM DE APLAUDIR, ESTE ANO, UMA MÚSICA,
UM TIPO DE MÚSICA QUE VOCÊS NÃO TERIAM CORAGEM DE APLAUDIR NO ANO PASSADO!
SÃO A MESMA JUVENTUDE QUE VÃO SEMPRE, SEMPRE, MATAR AMANHÃ,
O VELHOTE INIMIGO QUE MORREU ONTEM!


CAETANO VELOSO – É PROIBIDO PROIBIR (Assista o vídeo)

 http://www.youtube.com/watch?v=mCM2MvnMt3c&feature=related


Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. bom dia eduardo.

    tem mais 1 exemplo que ocorreu hoje.

    no post " Flu faz historia na natação " fiz um comentário que não foi aprovado. Em nenhum momento faltei com a verdade, apenas citei fatos relacionados ao ex-VP.

    Resumindo, disse que o post não foi feito para parabenizar os atletas e sim para agradar um aliado politico ( que por 2 anos foi esculachado no blog, que levou 20 mil ingresso da final da libertadores pra casa, que deveria ter saido da VP de EO ao inves de botar o cargo). e que deveriam fazer um post explicando a ausência do Peter no debate do Fluminense ETC e na reunião do conselho consultivo.

    Falei alguma mentira ? Ofendi alguem ?

    sds tricolores

    fabio

    ResponderExcluir
  2. Grande Eduardo,
    ainda bem que aqui no seu blog nenhuma mensagem e censurada, não é mesmo? Você é um exemplo de democracia.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Prezado ANÔNIMO,

    Fico feliz pela sua pertinente constatação dos fatos, de que aqui neste blog não existe nenhuma mensagem censurada. Sobre aqui ser um 'exemplo de democracia' é sua opinião. Mas é muito bem-vinda!

    Mas dá próxima vez, pode ficar à vontade para que possamos conhecê-lo.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM