domingo, 3 de outubro de 2010

FARMAVITA apoiará o FLU

O Fluminense vai se consolidando como o “Clube da saúde”. E isso é muito bom! Pois, saúde é vida. E um clube esportivo deve sempre se preocupar com isso. Primeiro firmou contrato com a Unimed. E agora fechou contrato com a FARMAVITA. É isso aí, saúde é bom e todo mundo gosta.

E sobre este novo patrocinador do Fluminense, saiu uma nota sobre o assunto na coluna DE PRIMA do jornal Lance. A nota foi publicada no sábado, dia 02/10. O título da nota é: “FARMAVITA APOIARÁ NATAÇÃO EM ÁGUAS ABERTAS DO FLU”. Eis a nota na íntegra:

A Farmavita apoiará a natação em águas abertas do Fluminense até dezembro deste ano. Pelo patrocínio de dois meses, a rede desembolsará R$ 11 mil, com preferência de renovação. O acordo foi fechado na quinta-feira, sem uma participação direta do departamento de esportes olímpicos do clube e intermediada pelo candidato à presidência do clube, Julio Bueno.

Saudações Tricolores

16 comentários:

  1. Além da farmavita tem o patrocínio do Spoletto. Em poucos meses o candidato Julio Bueno está conseguindo patrocínios para o FFC, coisa que quem está lá há anos não consegue. A Unimed está há mais de 10 anos no Clube e nunca se movimentou neste sentido, agora nas eleições diz que começará a investir no Esporte Olímpico, será?

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo,

    na realidade os maiores patrocinadores dos esportes olímpicos são os pais de atletas, sejam eles de base ou mesmo das poucas equipes adultas que temos. Neste momento político que vivemos sua divulgação de "patrocínios" conseguidos por qualquer candidato é de muito valor pois acirra a disputa(vaidades em jogo) para ver quem tem mais prestígio imediato, beneficiando os respectivos agraciados,e só. Somos a única chapa que possui um verdadeiro projeto para os Esportes Olímpicos com a clara intenção de auto sustentação, fundamental para seu real desenvolvimento como unidade de negócio. A proposta encontra-se em nosso site www.forteeosocio.com já gentilmente divulgado por este blog, que também apontou para uma entrevista no blog do João Marcelo Garcez, quando fiz o contato com o Jornalista e esclarecendo o inicial mal entendido, fomos extremamente bem recebidos e a entrevista faltante com o Engenheiro Mauro Carneiro já deve estar sendo publicada. Já está também publicada a entrevista com o blog Fluminense & Etc onde poderá ser feita a comparação entre candidatos e suas reais propostas pois foram concluidas as entrevistas com os três candidatos. Estamos a disposição de todos os Tricolores para quaisquer esclarecimentos quanto ao modelo de Vila Olímpica, Instalações de Xerem e obras nas Laranjeiras (piscina social), constantes em nossa proposta.

    Saudações Tricolores

    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  3. Os Esportes Olímpicos estão com o Peter, não com o Julio. Parte dos 10 anos da Unimed foram da administração Fischel (6 anos), quando os que hoje estão com o Julio nada fizeram pelos Esportes Olímpicos do Clube. No mais, é só lamentar o vergonhoso uso da máquina para tentar eleger seu candidato, Julio Bueno.

    ResponderExcluir
  4. Caro Daniel,

    realmmente o Vice-Presidente de E.O.(atual e anterior) e seus Diretores declararam apoio ao seu Candidato da mesma forma que o V.P.Social e o V.P.de Futebol, tornando sua chapa bem familiarizada com a "situação" e certamente utilizando-se(seria aqui também vergonhosamente,ou só vale para os adversários ?) de várias engrenagens da máquina.
    "Os que hoje estão com o Julio" formaram a base de sustentação do seu candidato na eleição passada e, realmente fizeram parte da gestão(6 anos) do Presidente Fishel junto com o anterior Vice de E.O. que agora apoia o seu candidato. Acho melhor parar por aqui e apenas cobrar na realidade que solução está sendo proposta pelo seu candidato para o Clube como um todo e em especial quais os projetos para os Esportes Olímpicos, e onde posso ve-los. Aliás em meu comentário anterior falo exatamente dos "patrocínios extemporâneos" das candidaturas em questão,mas que, óbviamente, são bem vindos.
    Eis a razão principal para apoiar o Engenheiro Mauro Carneiro. Em nosso site forteeosocio.com poderás ver com clareza nossa proposta e a real intenção de organizar nosso querido Fluminense Football Club.

    Saudações Tricolores

    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  5. Claudio Bruno,

    O atual VP de Futebol não apóia nenhuma chapa. Pelo menos não apóia a que faço parte, encabeçada por Peter Siemsen. E também não consta como apoio à chapa do Julio Bueno também.

    Talvez o VP de Futebol se interesse pelas propostas modernas de Mauro Carneiro para o futebol do Fluminense, quem sabe não vale a tentativa para vocês.

    Em tempo: quem você apoiou para presidente em 2007? O Mauro eu sei que apoiou o Horcades, inclusive ainda faz parte da gestão.

    Abs e STs!
    Cadu

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o Alcides no Fluminense, dizendo pra todos que quisessem ouvir, que está apoiando a chapa do Celso Barros...
    Teve até um final de semana que ele e o Celso Barros, estavam distribuindo ingressos na área social, e fazendo campanha aberta a candidatura que ambos apóiam.
    Engraçado esse pessoal que esconde apoio. E o pior que contra atacam as pessoas, de forma nervosa e agressiva. Na realidade fazendo ataques, e com muita ironia.
    Será que vai ser assim se o candidato do Celso Barros vencer a eleição?
    Sou sócio há mais de 10 anos, e nunca vi tanta gente com tanto ódio e dona da verdade ao mesmo tempo...

    Abraço, Eduardo.
    Sua vigilância faz falta ao clube.

    André Luis.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Eduardo, (Cadu ?)

    Sei que é difícil aceitar o apoio citado, mas também me é difícil aceitar a sua ingenuidade relativa ao nosso futebol.
    Em 2007 apoiamos o Horcades com a promessa de apoio aos projetos existentes, o que não aconteceu, em janeiro deste ano deixamos os cargos mas nos colocamos a disposição do Clube caso decidissem tocar realmente algum dos referidos projetos. A outra razão do apoio em 2007 diz respeito aos grupo que dava sustentação ao seu Candidato, você se lembra ? Existem outros fatos que prefiro não tocar evitando assim uma discussão infrutífera. O mais importante que seria a intenção real de cada candidato com o futuro do Fluminense é o que mais me interessa e até agora não vi nada parecido vindo de seu Candidato, aliás, repetindo 2007.
    Estou 'a disposição para discutir FFC a hora que quiser da forma elegante e fidalga como nós somos.
    Abraço,
    Saudações Tricolores
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  8. Deve ser difícil mesmo assumir o apoio do VP de Futebol, como deve ser difícil reconhecer o Ricardinho "dono" de um EO falido como Vice-Geral e a volta do Toti imposto pelo amigo Celso no caso de vitória da flusócio. E ainda tem que encaixar os representantes de todos os grupos.
    Bem, esperamos que tudo isso não ocorra...

    ResponderExcluir
  9. João,

    Como você se sente apoiando um candidato que não pode exercer um cargo público, por ser ficha suja segundo o site do TCU, para ser o presidente do nosso clube? Dorme tranquilo sabendo desse background do seu candidato?

    E o Tote já é uma ilação tradicional sua em relação à nossa candidatura, já acho que é uma vontade sua incubada que ele volte pro Fluminense, pois você repete isso em todos os espaços, como se verdade fosse. eu hein!

    Aliás, voces especulam tanto nomes fictícios, em diversas áreas, pro nosso lado, mas nem falam nada do lado de vocês....aliás, não falam nomes e nem propostas, a constatar as entrevistas do seu candidato.

    Quanto ao Ricardinho como Vice-Geral, não tenho problemas - até porque quem prejudica os EOs do Fluminense está acima dele no organograma e veste a camisa laranja da sua chapa.

    Ah, e aproveitando: o diretor social flamenguista, que organiza os "pagodes" do Bar do Tênis, veste a camisa de vocês todo o sábado. Vai passar essa, Eduardo?

    Forte abraço a todos, no exercício da boa política!

    Cadu

    STs!

    ResponderExcluir
  10. Cláudio Bruno,

    Estous empre à vontade pro bom debate no clube. Inclusive já dividimos mesa no Bar do Tênis dia desses, debatendo política - e sei que você é um cara 10, mesmo que estejamos hoje em lados opostos na política, mas sempre estaremos no mesmo lado defendendo a instituição que amamos.

    STs!
    Cadu

    ResponderExcluir
  11. Prezado Amigo Cadu,

    Este espaço é livre e democrático. Aqui só não passam comentários sem o mínimo de educação. Sou um Professor de História, tenho que zelar pela educação. Mas, a opinião política aqui, sempre será estimulada.

    O problema é que existem algumas pessoas hoje no Fluminense, despreparadas, que confundem "CRÍTICA POLÍTICA" com "OFENSA PESSOAL". Sou o primeiro a ser extremamente contrário a qualquer tipo de "OFENSA PESSOAL". Existem pessoas que não querem e não admitem em hipótese alguma serem criticadas. Sem problemas! Com o tempo, "MUITAS COISAS SERÃO ESCLARECIDAS".

    Sobre a sua colocação a respeito de alguém vestir alguma camisa... Vestir uma camisa é uma coisa muito simples... Este mesmo senhor que você citou já foi visto várias vezes vestido com a camisa do Fluminense. E como você bem disse, ele é flamenguista. Mas, continua exercendo funções em nosso Clube, com a concordância do VICE-PRESIDENTE SOCIAL.

    Cadu, não teria porque 'não passar essa'. Aqui o debate (apesar de feito pela internet) está conectado com a realidade. Aqui não tem mundo perfeito, até porque ele não é. Aqui tem muita luta!

    Muita luta que muita gente não quer comprar, mas que são necessárias. Pois tem muita gente por aí, com as suas enormes vaidades, que preferem ficar 'jogando pra torcida'. Sei que não é o seu caso, por isso lhe respeito muito.

    Aos que preferem viver iludidos 'no mundo da fantasia', só lamento... Existe um mundo real lá fora, do qual o Fluminense faz parte. E o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" sempre estará atento com a realidade, sem qualquer tipo de 'hipocrisia' ou tentativa de 'manipulação'. E se alguém por aí, acha ou pensa que este blog será intimidado... É MELHOR DESISTIR!!!


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  12. Cadu,

    Não vou entrar no mérito de FICHA LIMPA de um lado OU CAIXA 2 do outro, pois como muito bem citado pelo Eduardo e Claudio Bruno, este espaço está aberto para discussões políticas.

    O Julio não está com nome sujo no TCU como vcs mesmo sabem.
    Quanto ao blog, Eduardo, excelente e corajoso texto, parabéns mais uma vez. Se vc autorizar posso citar este assunto no meu blog. http://flueternapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Prezado João Alberto,

    Os assuntos abordados aqui neste espaço não só podem, como devem ser abordados em outros blogs. Fique à vontade.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  14. Abraços a todos Cadu, Claudio e Eduardo, vamos hoje consolidar nossa posição de líder.

    ResponderExcluir
  15. João,

    Como o Julio Bueno não está com ficha suja no TCU?

    Baixe a lista aqui, caso a memória tenha falhado:

    http://portal2.tcu.gov.br/portal/page/portal/TCU/comunidades/responsabilizacao/eleicoes

    Abs
    Cadu

    ResponderExcluir
  16. prezado cadu, deixa ver se eu entendi direito

    a culpa da situação dos EO é de pessoas acima do Ricardinho ? foi isso que vc disse ?

    entao pq as INUMERAS criticas da FLUSOCIO ao Ricardinho por 2 anos ? Sempre que citavam o EO colocavam o nome dele. Se hoje a culpa não é dele, entao 2 anos atras tambem não era ? Se não era, pq citavam ele ?

    E o caso do acordo Flu-N.Iguacu pra jogar a NBB ? o Vice de EO não é responsavel ? Cade o post de vcs pra criticar isso ?

    a intenção da Flusocio em mudar o clube é muito valida mas infelizmente os meios que estão sendo usados para atingir tal objetivo estão sendo lamentaveis ...

    sds tricolores

    fabio

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM