quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Julio Bueno e CBV apresentam Projeto Olímpico - FLU 2016

Amanhã, dia 14 de outubro, quinta-feira, ocorrerá um encontro no Salão Nobre do Fluminense para apresentar o Projeto Olímpico – FLU 2016. O evento é organizado pelo candidato à presidência do Fluminense Julio Bueno e sua chapa. O encontro se realizará às 19:30 hs. O projeto foi elaborado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O projeto mostrará propostas que visam desenvolver os esportes olímpicos tricolores no Rio de Janeiro. A apresentação do projeto será feita pelos superintendentes da CBV, Fábio Azevedo e José Fardim. O Projeto Olímpico – FLU 2016 é resultado do apoio do presidente da CBV, sr° Ary Graça Filho, ao candidato Julio Bueno.

Sobre o lançamento do projeto, Julio Bueno disse: “É uma ótima oportunidade para debater as propostas para transformação dessa importante área, que já rendeu um dos maiores títulos da história do clube, a Taça Olímpica, mas que hoje carece de grande atenção. É fundamental aproveitar as oportunidades que serão geradas pelos Jogos Olímpicos de 2016 e a grande agenda esportiva que este evento alavancará para o Rio de Janeiro nos próximos anos. Não podemos esperar. O nosso legado olímpico deve começar a ser construído já”.



Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. Caramba, Eduardo, está cada vez mais evidente sua preferência pela candidatura Julio Bueno. Nas últimas duas páginas, temos 3 posts atacando a Flusócio, 2 a favor do Julio e 3 neutros.

    O que você acha de mudar o nome para blogdojuliobueno.blogspot.com ? Assuma logo quem você apóia!

    Saudações Tricolores,

    Daniel HP

    ResponderExcluir
  2. Amanhã, dia 14/10, a partir das 19h30, no Salão Nobre do FFC, será apresentado o Projeto Olímpico do Fluminense, na gestão do Julio Bueno, logicamente, caso ele seja eleito.
    Vai ser uma grande oportunidade dos amigos comparecerem e avaliarem a proposta elaborada pelos integrantes da CBV - referência mundial entre entidades esportivas - na parte tão importante do Clube, que na última década demonstra resultados pífios.
    O evento está aberto a qualquer sócio
    interessado em conhecer de perto um projeto sério e revolucionário. Muitos ex-atletas do esporte amador estarão presentes, além de personalidades.
    Acompanhando todo esta apresentação teremos também um excelente buffet e umas bebidinhas.
    Por fim, uma grande surpresa está reservada a todos.


    abs
    Eterna Paixão
    Joao Britto
    http://flueternapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos comparecer eu e minha esposa e ver se é interessante.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Daniel Hora do Paço,

    É sempre um imenso prazer e uma grande honra, ter um grande ‘Fidalgo Tricolor’ como você neste espaço “LIVRE” e “DEMOCRÁTICO” debatendo os diversos assuntos relacionados ao nosso querido Fluminense. Já “estava com saudades” de você.
    Você sabe que é muito bem recebido por aqui.

    Mas, acredito que você poderia gastar seu tempo procurando outras evidências. Está com tempo sobrando??? Sobre a minha preferência... MINHA PREFERÊNCIA É O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB!!!

    Meu caro Daniel, você sim, tem compromisso com determinado candidato. EU NÃO!!! EU SOU LIVRE PARA FALAR E ESCREVER O QUE QUISER!!! E você analisa as coisas, pela ótica da paixão. Pela crença que o candidato A é melhor que o B ou C. E eu não! E isso pode estar te incomodando, né???

    Tenho compromisso com a “MINHA CONSCIÊNCIA” e com o “MEU AMOR PELO FLUMINENSE”. Você sabe o que é isso, não??? Creio que sim! Escrevo o que eu quero! A hora que quero e quando eu bem entendo. Só tenho compromisso com o FLUMINENSE!!!

    Sobre mudar o nome do Blog... Agradeço a sugestão, mas não aceitarei. Prefiro “BLOG CIDADÃO FLUMINENSE”. É ‘bonitinho’, não??? As pessoas têm gostado e elogiado muito.

    E sobre, assuma logo... Está querendo me impor alguma coisa??? NÃO ME FAÇA RIR, rs,rs,rs... O que escrevo está te incomodando mesmo, né? Sinto muito! A intenção não é esta. É que... Como diria o grande filósofo René Descartes... “Cogito ergo sum” (“Penso, logo existo”) ou “Dubito, ergo cogito, ergo sum” (“Eu duvido, logo penso, logo existo”).

    Mas, você vir aqui ‘ditar regras’ ou ‘normas comportamentais’, com todo respeito... É UMA GRANDE PIADA!!! É que aqui neste espaço, se “PENSA”, se “REFLETE” e se “QUESTIONA”. E antes que eu me esqueça... EU APÓIO O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM