sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os correligionários e aliados não serão ouvidos?

O não comparecimento do candidato Peter Siemsen ao debate promovido pelo site “FLUMINENSE & ETC” ainda rende no Fluminense. Alguns correligionários e aliados mais próximos do candidato não concordaram com a decisão do Peter de não comparecer ao debate.

Só que o Peter como candidato, fez prevalecer a sua vontade e não a de alguns de seus companheiros. E Peter não foi ao debate! Na verdade, o candidato teria seguido a sugestão de seu “marqueteiro político” que lhe aconselhou que não comparecesse. Peter contratou a ‘peso de ouro’ um ‘mega marqueteiro’ para lhe assessorar durante a campanha.

O Peter deve tomar cuidado, pois em algumas situações numa campanha eleitoral quando os candidatos preferem ouvir só os seus marqueteiros, acabam criando problemas internos com os correligionários e aliados políticos, que ficam com suas opiniões relegadas para um ‘segundo plano’. Com toda certeza, à ausência do Peter no debate foi lamentável. Um verdadeiro retrocesso na democracia tricolor.

“SERÁ QUE O CANDIDATO PETER SIEMSEN SERÁ MONITORADO POR SEU MARQUETEIRO DURANTE TODA A CAMPANHA ELEITORAL”????? "SERÁ QUE O PETER SÓ FARÁ O QUE SEU MARQUETEIRO MANDAR"??? “E OS SEUS CORRELIGIONÁRIOS E ALIADOS NÃO SERÃO OUVIDOS”???


Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. Apesar de não achar provável, se o peter vencer as eleições, será que ele ficará com receio de ir aos encontros no Clube dos 13, Federação de Futebol e outros eventos com os dirigentes do futebol brasileiro? Será que conseguirá se impor? Bem, como ele está "receioso" de debater com o JB, imagine com adversários clubisticos...

    ResponderExcluir
  2. bem falta agora o post sobre o debate do lancenet.

    Acho justamente o contrário, acho altamente improvavel a vitoria do candidato Julio Bueno. Basta checar os numeros divulgados.

    ResponderExcluir
  3. Ola Eduardo, acesso seu site sempre, moro em sp, gostaria que vc desse sua opiniao sobre o debate. Abraco, Joel

    ResponderExcluir
  4. Prezado Joel,

    É um grande prazer com sua participação neste espaço livre e democrático para debatermos os assuntos relacionados ao nosso querido Fluminense. E fico muito feliz ao saber que você sempre acompanha o Blog "CIDADÃO FLUMINENSE" mesmo morando em São Paulo.

    Como o candidato Peter Siemsen "INEXPLICAVELMENTE" já tinha faltado aos dois encontros anteriores com os outros candidatos - onde poderia explicitar melhor seus projetos - recaía sobre ele minhas expectativas.

    Confesso que esperava muito mais do candidato Peter Siemsen, que é tão alardeado por aí como um candidato "PREPARADO". Mas, o candidato peter Siemsen se mostrou "MUITO FRACO". Bem, se existe qualquer coisa que podemos concluir sobre este debate é que o candidato Peter Siemsen "NÃO ESTÁ MUITO PREPARADO" como andam dizendo por aí. E isso ficou muito visível para quem assistiu o debate. Seu nervosismo e despreparo "FOI DE DAR PENA".

    Em alguns momentos, os candidatos deixaram de lado as propostas e partiram para um confronto político. O que já era de se esperar e é plenamente natural, observando-se que temos uma campanha muito disputada e uma eleição que será acirrada, do tipo que será decidida no "voto a voto".

    Um ponto que vale destacar é que em momento algum o candidato Peter Siemsen respondeu sobre seu projeto para os Esportes Olímpicos quando foi perguntado sobre o tema. E considerei "MUITO GRAVE" a questão levantada pelo candidato Julio Bueno, de que o canidato Peter Siemsen quando foi Vice-Presidente Jurídico da gestão David Fischel "FALTOU EM 70% DAS REUNIÕES DO CONSELHO DIRETOR DO FLUMINENSE".

    Não vejo como ataques pessoais ou ofensas algumas firmes indagações feitas pelo candidato Julio Bueno. No debate político é permitido o confronto de idéias e propostas. E é importante que sejam levantas questões sobre os candidatos que são desconhecidas do grande público. E o melhor momento para analisarmos isto são os debates. Por isso, minha crítica pelo candidato Peter Siemsen ter lamentavelmente faltado em dois debates. Talvez, o próprio candidato Peter Siemsen devia estar prevendo que a sua atuação seria "MUITO FRACA" como foi no último debate e resolveu faltar. Imagina se ele tivesse nos dois encontros anteriores, o mesmo desempenho que teve no debate do 'jornal Lance'??? Seria de dar pena!!!


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM