quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PETER FALTOU AO DEBATE! LAMENTÁVEL!

Estava previsto para esta terça-feira, dia 26/10, um “DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE” organizado pelo site “FLUMINENSE & ETC”. O debate irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 29/10. Os três candidatos, Mauro Carneiro, Julio Bueno e Peter Siemsen já haviam confirmado presença previamente. Porém... “O PETER FALTOU AO DEBATE”!!!

O PETER JÁ DECLAROU QUE FALTARÁ ÀS REUNIÕES DO CLUBE DOS 13, CASO SEJA ELEITO... O PETER JÁ FALTOU À REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DO FLUMINENSE... O PETER FALTOU AO DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS... O QUE MAIS O PETER FALTARÁ ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO???? SERÁ QUE O PETER IRÁ VOTAR???? SERÁ QUE O PETER CONTINUARÁ COMO CANDIDATO???? SERÁ QUE CASO ELEITO, O PETER IRÁ COMPARECER À SEDE DO FLUMINENSE????? SERÁ QUE CASO ELEITO, O PETER FALTARÁ COM OS SEUS COMPROMISSOS?????

O Peter está demonstrando ser um “PÉSSIMO ALUNO”. Pois, com este excesso de faltas, “O PETER ACABARÁ REPROVADO NO FINAL DO ANO POR EXCESSO DE FALTAS”. Aí já viu, né? E “REPROVAÇÃO” no futebol significa... “REBAIXAMENTO”!!! E “REPROVAÇÃO” em eleição significa... “PERDA DE VOTOS”!!! ONDE ESTÃO SEUS ASSESSORES??? É preciso que lhe expliquem que, em eleição uma palavra mal colocada (ou não dita) pode significar... “PERDA DE VOTOS”!!!

PETER FALTANDO AO DEBATE NÃO PARECE SER DO “TIME DE GUERREIROS” QUE TEM QUE DISPUTAR CADA JOGADA COM MUITA RAÇA E QUE QUER DISPUTAR TODOS OS JOGOS!!!

O debate foi marcado há mais de um mês. E com a concordância de todos os três candidatos. Mas, na véspera o PETER resolveu não comparecer. SERÁ QUE O PETER NÃO SE SENTE PREPARADO PARA OS DEBATES???? SERÁ QUE O PETER PERDEU A EMPOLGAÇÃO???? SERÁ QUE O PETER CONTINUARÁ CANDIDATO????? SERÁ QUE O PETER TEM MEDO DE CONFRONTAR IDÉIAS DEMOCRATICAMENTE???? SERÁ QUE O PETER CALÇOU O SALTO ALTO??? Pois, faltando a tantos “COMPROMISSOS POLÍTICOS”, o Peter demonstra estar desanimando da eleição.

Com a falta do PETER (mais uma), o debate foi realizado com os candidatos MAURO CARNEIRO e JULIO BUENO. O debate foi muito bem organizado pela equipe do site “FLUMINENSE & ETC”. As regras muito tranquilas procuraram nortear o debate, que teve um bom tom, pacífico, civilizado e com um nível extremamente elevado. O debate teve um clima de respeito mútuo e de elegância entre os candidatos MAURO CARNEIRO e JULIO BUENO.

O debate foi dividido em seis blocos. Os três primeiros blocos foram de perguntas feitas aos candidatos, elaboradas pela equipe de produção do site “FLUMINENSE & ETC”. Os dois blocos seguintes foram de perguntas de candidato para candidato. E o último bloco do debate foi para as considerações finais dos dois candidatos presentes.

Enquanto isso, “O PETER AO FALTAR AO DEBATE DEMONSTROU NÃO CONFIAR NA CAPACIDADE DA EQUIPE DO SITE ‘FLUMINENSE & ETC’ EM NORTEAR E MEDIAR O DEBATE”. O PETER faltando ao debate deixa várias dúvidas em questão. Por exemplo: COMO O PETER REAGIRÁ A UM POSSÍVEL MOMENTO DE CRISE COM A TORCIDA ENFURECIDA POR POSSÍVEIS MAUS RESULTADOS????? COMO O PETER REAGIRÁ EM UMA SITUAÇÃO DE CONFLITO COM ALGUM RIVAL DO FLUMINENSE???? FALTARÁ A ESTES EMBATES TAMBÉM, CASO SEJA ELEITO E CASO ELES OCORRAM????? DO CLUBE DOS 13, O PRÓPRIO PETER JÁ DISSE QUE FALTARÁ!!!

O PETER faltando a este debate “DESPRESTIGIA TODOS OS SÓCIOS E TORCEDORES DO FLUMINENSE. O PETER faltando a este debate “DESPRESTIGIA A CONSTRUÇÃO DE UM PROCESSO POLÍTICO TRICOLOR DEMOCRÁTICO”. O PETER faltando a este debate “DESRESPEITA OS OUTROS DOIS CANDIDATOS, MAURO CARNEIRO E JULIO BUENO. O PETER faltando a este debate “DESPRESTIGIA O FLUMINENSE”. O PETER faltando a este debate “DESRESPEITA OS SEUS ELEITORES”. Logicamente, que aparecerão as “VELHAS DESCULPAS ESDRÚXULAS DE SEMPRE”. Mas, com certeza, elas não serão suficientes nem para o seu próprio eleitorado. Até porque, existirão alguns entre os seus eleitores, que poderão até não dizer nada, mas, nem todos concordarão com seus motivos para “FALTAR AO DEBATE”.

O Peter é candidato à presidência do Fluminense e não de um clube qualquer. Portanto, o PETER como candidato deveria ter comparecido ao debate. O PETER perdeu a oportunidade expor seus projetos, suas idéias para o eleitorado tricolor. Ou será que o Peter não tem projetos e idéias????? O Peter não está preparado???? Nós estamos num século de alta tecnologia, numa época de muita informação. Mas, “A PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE NÃO É UM CARGO VIRTUAL”!!!

Em 1989, na primeira eleição direta para presidente do Brasil após a ditadura militar, foram realizados oito debates na TV no primeiro turno. “O CANDIDATO FERNANDO COLLOR DE MELLO FALTOU A TODOS OS DEBATES”. FERNANDO COLLOR ERA O CANDIDATO JOVEM, BONITINHO, RICO E ‘CAÇADOR DE MARAJÁS’. Porém, FERNANDO COLLOR DE MELLO era apoiado por “VELHAS OLIGARQUIAS” e altamente comprometido com “FORTES GRUPOS EMPRESARIAIS”. E essa história todo mundo viu e (infelizmente) sabe como terminou.



Saudações Tricolores

11 comentários:

  1. É lamentável essa postura do Peter. Não ter comparecido ao Conselho Consultivo a meu ver foi ainda pior que não ir ao debate, pois falta com respeito ao nosso clube.

    No mais, lamentamos muito a questão da censura no site da Flusócio, pois prova que lá só entram comentários "baba-ovo", como se diz na gíria. Qualquer perguntinha que não agrade minimamente... é bloqueada!! Ora bolas...

    Por fim, interessante esta menção ao Collor. Lembremos que hoje o Collor está aliado com aquele que antes era seu maior adversário, o PT de Lula, que conseguiu ser 100 vezes mais corrupto através de mensalões e Land Rovers, do que as toscas falcatruas do Collor, com Fiat Elba, reforminhas na Casa da Dinda, etc. Seria então o Peter o novo Collor?? Será que daqui há alguns anos, ou por que não, meses, vamos ver o Peter aliado destes que ele se diz oposição hoje, num grande "esquemão"?? Hhhhhhmmm... interessante comparação, Eduardo. Cada um que tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem colocado pelo Cidadão Fluminense!!!

    Peter é exatamente o Collor do Fluminense!!!

    Bonitinho (embora não faça o meu tipo, rs)! Apoiado pelas oligarquias! Resta saber quem é o seu PC Farias...

    Precisamos de uma nova liderança no clube. E cada vez mais me convenço que Eduardo Coelho é "o cara". Vc tem que estar no conselho. E depois na presidência.

    Fale-me a chapa que eu voto!

    ResponderExcluir
  3. O texto todo está ótimo, mas o último parágrafo é genial.
    Parabéns, Coelho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. A propósito,

    Contra o Collor do Flu, que é o Peter,

    nada melhor que nosso Serra!!!

    O Eduardo Coelho não é a cara do Serra? rsrs

    ResponderExcluir
  5. O nosso collor. Tá feia a coisa. Qual o medo dele debater os assuntos com o JB e Mauro? Se o grupo dele se diz atacado e injustiçado, um debate democratico não seria o melhor local para expor isto tudo?

    http://flueternapaixao.blogspot.com/

    Joao Alberto

    ResponderExcluir
  6. He he he he... por essa nosso amigo Eduardo não esperava "nessa altura do campeonato": ser chamado (carinhosamente e dentro de um espírito de brincadeira, claro) de 'Serra'!! O 'Serra das Laranjeiras'! Que tal??

    He he he... mas fazer o quê se nossos candidatos tricolores, ou melhor, UM candidatO, não comparece aos debates? Enquanto aguardamos vamos jogando conversa fora, num clima descontraído, digno da mais nobre fidalguia tricolor. Quem sabe o candidato faltante não resolve aparecer??

    "Ô Peter-zinho, cadê você?? Eu vim aqui só pra te ver!!"
    "É Collor-zinho, ouvi dizer!! O apelido que deram pra você!!"

    ResponderExcluir
  7. Joao Tricolor, vc é uma figura. Votar no Collorzinho nem pensar né ! Imagino que voce não vote em candidato ficha suja , correto ? Vota em quem então ? Mauro Carneiro é sua terceira via. Voce, com certeza, estará bem servido do presidente rsrsrsrs. Ah, podemos votar Nulo nessas eleiçoes e mostrar nossa insatisfação. abs, Ronaldo Castro

    ResponderExcluir
  8. O sitezinho do Peter Collor Siemsen publicou um texto falando um monte de coisa sobre o tal do IPO... Eu não leio aquela porcaria, mas agora estou lendo

    Eu não entendo nada desse negócio...

    Alguém poderia me explicar se o que eles falaram faz sentido?

    Pelo pouco que entendi do projeto do JB, essa idéia de IPO pode ser a salvação do Flu.

    ResponderExcluir
  9. Antônio Silva,

    Antes de mais nada, como apresentação, eu voto nulo.

    Na minha visão, em linhas gerais o post da Flusócio em relação ao IPO está correto.

    A não ser que o JB tenha cartas na manga, leia-se investidores prontos para capitalizar o Fluminense, vejo como improvável investidores aplicarem no Fluminense com o curto espaço de tempo para preparar o Fluminense S.A, conforme proposto pelo JB (2,5 anos)

    ResponderExcluir
  10. Caro Ronaldo Castro,

    grato pelos elogios.

    Não tenho a menor idéia em quem vou votar. Quando definirem a data das eleições, começarei e me preocupar com isso. Por enquanto estou só na fase de coletar o máximo de informações possível. E para isso, entre outras coisas, não deixo de ler os diversos Blogs tricolores pela manhã, inlcuindo este, claro. Posso afirmar, é muito melhor que ler 'O Globo'.

    E no Blog Cidadão Fluminense sempre posso interagir livremente, ao passo que no Blog Flusócio, só posso interagir se for pra chamar o Peter de "lindo, bonito e gostosão!!" Aí meio que desanima, né?

    Sobre IPO, posso dizer que isso é uma tremenda bola fora do Júlio Bueno. Sempre me interessei pelo mercado de capitais e tenho que dar o crédito aquele texto da Flusócio. IPO do FFC realmente é uma bela "viagem na maionese" do candidato JB. Isso é discuro populista de um projeto que não tem como acontecer, ainda mais nesse momento do FFC.

    Mas é isso. Agora tenho que voltar ao trabalho pois nem o JB nem o PS vão me dar cargo algum se eleitos, e as 18 hs estou de saída pro Engenhão.

    Um Abs a todos e ST!

    ResponderExcluir
  11. Ao Peter falta tudo! Hombridade, ética. Tudo!
    Ele e aquele grupinho mequetrefe que se acha a última bolacha do pacote!

    Não gosto nem da brincadeira com o Collor. Quem viveu aquela época sabe como foi ruim. Espero que dessa vez o Brasil(Fluminense) opte pelo Brizola(Julio Bueno). Sim, pq o Lula tbm não era a opção certa. Não tava maduro ainda.

    E cá entre nós, o Serra dá sono, o Eduardo é uma figuraça agradabilíssima de se bater um papo e muito mais "energético" que o Sr. Burns do PSDB, né não Eduardo?

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM