quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Peter faltou à reunião do Conselho Consultivo

Na noite de segunda-feira, dia 18 de outubro, foi realizada mais uma “REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO DO FLUMINENSE”. A reunião ocorreu no Salão Nobre do Fluminense. O Conselho Consultivo é um dos órgãos de apoio administrativo do Fluminense.

O Conselho Consultivo compõe-se de Membros Natos e Membros Temporários. São Membros Natos os ex-Presidentes do FLUMINENSE que tenham cumprido mais da metade da Legislatura; os ex-Presidentes do Conselho Deliberativo que tenham exercido seus mandatos durante 2 (dois) anos, pelo menos, os Grandes Beneméritos e os Grandes Beneméritos Atletas. São Membros Temporários, o Presidente do FLUMINENSE, o Vice-Presidente Geral, o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo.

Esta reunião do Conselho Consultivo tinha como pauta, a indicação de uma benemerência e a apresentação dos projetos dos candidatos à presidência do Fluminense feita pelos próprios candidatos. A primeira parte, iniciada às 19:00 hs, foi dedicada a questão da benemerência. E a segunda parte da reunião, iniciada às 20:00 hs, foi dedicada para a apresentação dos projetos dos candidatos à presidência.

Todos os candidatos à presidência foram convidados. E os três teriam condições iguais na apresentação de seus projetos. Os candidatos Mauro Carneiro e Julio Bueno estiveram presentes. Mas, o Peter... “O PETER FALTOU À REUNIÃO”!!!

É uma pena! Pois, o Conselho Consultivo é um importante órgão de nosso Clube e tem como função o apoio administrativo do Fluminense. Portanto, o candidato Peter não deveria faltar a uma reunião de um órgão que visa apoiar a própria administração do Fluminense.

SE O PETER SIEMSEN É O CANDIDATO MAIS PREPARADO, COMO DIZEM “OS SEUS FIÉIS SEGUIDORES”, POR QUE ENTÃO NÃO COMPARECEU À REUNIÃO SE FOI CONVIDADO????? SERÁ QUE O CANDIDATO PETER SIEMSEN SÓ SE SENTE À VONTADE QUANDO ESTÁ ENTRE SEUS PARES??? E SEUS PROJETOS??? POR QUE NÃO FOI APRESENTAR SEUS PROJETOS JUNTO AO CONSELHO CONSULTIVO???

O candidato Peter Siemsen faltando uma reunião do Conselho Consultivo “DEMONSTRA TOTAL FALTA DE APREÇO POR UM IMPORTANTE ÓRGÃO DE NOSSO CLUBE”. E principalmente, uma reunião onde a expectativa maior de todos se dava exatamente na apresentação dos projetos dos candidatos. “PETER SIEMSEN FALTANDO ESTA REUNIÃO DÁ UMA PROVA INEQUÍVOCA DE DESPRESTÍGIO AO CONSELHO CONSULTIVO, SEUS MEMBROS, NATOS E TEMPORÁRIOS. E PETER SIEMSEN DESPRESTIGIA TAMBÉM A INSTITUIÇÃO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, SEUS SÓCIOS E TORCEDORES”.

Ser candidato à presidência do Fluminense implica uma série de situações que nem sempre são da preferência pessoal do candidato. Mas, tornar-se presidente de uma instituição centenária, gloriosa e de muita tradição como é o Fluminense, requer muito respeito à liturgia do cargo. E todo candidato deve saber muito bem disso. Mas, o candidato Peter Siemsen parece que não deve saber disso. E os assessores do candidato Peter Siemsen??? Onde estavam??? Seus assessores aconselharam o candidato Peter Siemsen a não comparecer????? Ou o candidato Peter Siemsen não escuta sua assessoria??? E os seus aliados??? Onde estavam seus aliados neste momento decisivo de definir o comparecimento ou não de uma importante reunião??? Seus aliados participam da elaboração da agenda do candidato???

“SE O CANDIDATO PETER SIEMSEN FALTA UMA REUNIÃO IMPORTANTE DO CONSELHO CONSULTIVO, EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL, FALTANDO MENOS DE DOIS MESES PARA O PLEITO, QUE TEM COMO PAUTA A APRESENTAÇÃO DE SEUS PROJETOS, O QUE FARÁ, CASO SEJA ELEITO”????? Terá desprezo total pelo Conselho Consultivo??? O que deve ser mais importante para um candidato a presidente do Fluminense que falta uma reunião do Conselho Consultivo em plena campanha eleitoral????? “FALTAR A UMA REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO É POSTURA DE QUEM PRETENDE “SER LEVADO A SÉRIO” COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO FLUMINENSE”?????

O candidato Peter não esteve presente, mas seu candidato a Vice-Presidente, sim. O sr° RICARDO PEREIRA MARTINS, Grande Benemérito Atleta e “EX-VICE-PRESIDENTE DE ESPORTES OLÍMPICOS DA GESTÃO ROBERTO HORCADES”, que é candidato a Vice-Presidente de Peter Siemsen, esteve presente na reunião. MAS, NÃO DEU UMA ÚNICA PALAVRA!!!

Entretanto, não é de se estranhar tal atitude do candidato Peter Siemsen faltando à reunião do Conselho Consultivo. Até porque, no domingo, dia 10/10/10, numa entrevista na Rádio Tamoio, “O CANDIDATO PETER SIEMSEN DISSE PARA QUE TODOS OS OUVINTES ESCUTASSEM, QUE... ‘É POLÍTICA DE BOTEQUIM’ A FORMA COMO SE FAZ POLÍTICA NO FLUMINENSE”.



Saudações Tricolores

9 comentários:

  1. Caro Eduardo,

    me senti orgulhoso em poder presenciar a reunião em questão quando, salvo alguns poucos momentos, pude perceber quão importante e producente seria caso os Executivos buscassem o aconselhamento para não perderem seu norte. Assisti e ratifiquei minhas boas impressões às críticas e indagações do Conselheiro Eduardo Lufti e também às ponderações do Presidente do Conselho Fabio Egypto.
    Convido a todos para assistir em nosso site www.forteeosocio.com o vídeo feito com os melhores momentos da reunião.

    Saudações Tricolores

    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir
  2. Tsc, tsc, tsc... Como diria o Macaco Simão, "buemba buemba"!!!!

    Gostaria de saber o que os srs Flusócios tem a dizer a respeito.

    ST.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se o Cidadão Fluminense, que foi a quase todas as reuniões do Conselho Deliberativo, concorrerá a uma cadeira em alguma das chapas.

    O clube precisa de pessoas participativas assim.

    ResponderExcluir
  4. Quem é preparado não teme nada e não foge a luta.

    Será o Peter um novo "Weslian Roriz" versão masculina? rarara

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha. Também o que podemos esperar de um candidato que faltando pouco mais de um mes para as eleições não tem projeto apresentado. Nem uma filipeta ou folder com informações básicas para o eleitorado tem. Agora bonecão do posto e site para lavagem cerebral ele tem .

    ResponderExcluir
  6. pq nenhum membro do maior grupo de oposição veio defender seu candidato ?

    será a velha estratégia de faltar ao debate pq teriam mais a perder do que a ganhar ?

    sds

    Fabio

    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta, que os membros da Transforma Flu acima transcritos - nem tampouco o Cidadão Fluminense - não fizeram: o Peter foi convidado?

    ResponderExcluir
  8. Pô Daniel Hora do Paço, como é que você dá um mole desses fazendo uma pergunta como essa????

    Perguntar se o Peter foi convidado, Daniel???

    Pô, assim você me decepciona!!!

    Pensei que você fosse "muito esperto".

    Mas, como sou teu camarada, vou te dar uma luz...

    Pergunte a um Grande Benemérito Atleta, quem ficou encarregado de convidar o Peter.

    É lógico que o Peter foi convidado!!!!!!

    O PETER SABIA DA REUNIÃO COM ANTECEDÊNCIA!!!

    ELE NÃO FOI PORQUE NÃO QUIS!!!

    E lógico, que é um direito dele. Se o cara acha que a forma que se faz política no Fluminense é "POLÍTICA DE BOTEQUIM", ele deve ter achado que não valia pena comparecer.

    Mas, uma reunião importante como essa, se a pessoa quer ser presidente do Fluminense, me desculpe, mas não tem compromisso que o tirasse desta reunião. Nenhum compromisso pessoal, profissional ou político era mais importante que esta reunião. "O PETER NÃO FOI NA REUNIÃO PORQUE NÃO QUIS"!!!

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  9. Caro Daniel,

    assista o vídeo em nosso site www.forteeosocio.com e poderás constatar quem convidou o Peter. Aproveite e analise as propostas do Mauro, escute o jingle, leia o artigo Fluturo entre outros, depois nos critique ou apoie, não se restrinja a defender o Peter das críticas indefensáveis. Hoje tem debate do Fluminense & ETC com a data sugerida pela assessoria do Peter e aposto que ele não estará presente.
    Saudações Tricolores

    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM