sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VICE-PRESIDENTE DE ESPORTES OLÍMPICOS DO FLU É DEMITIDO!!!

Na política do Fluminense existem certas coisas que são verdadeiros enigmas indecifráveis.

Na política do Fluminense existem alguns dilemas freudianos, que talvez nem o próprio ‘pai da psicanálise’ pudesse desvendar.

E na política do Fluminense tínhamos o Vice-Presidente de Esportes Olímpicos da gestão ROBERTO HORCADES, sr° SANDRO LIMA, que assumiu o cargo no lugar do ex-Vice-Presidente da gestão ROBERTO HORCADES, sr° RICARDO PEREIRA MARTINS, quando este se desvinculou do cargo.

É bom que se diga que, o sr° RICARDO PEREIRA MARTINS, ocupou o cargo de Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do Fluminense por cerca de 10 (DEZ) anos. E quando se retirou do cargo, o sr° RICARDO PEREIRA MARTINS indicou (tranquilamente) o seu sucessor, o sr° SANDRO LIMA.

E durante os dois mandatos do presidente HORCADES, tanto o sr° RICARDO PEREIRA MARTINS, como o sr° SANDRO LIMA, foram pessoas muito próximas do presidente ROBERTO HORCADES.

Mas, nesta quinta-feira, dia 21 de outubro de 2010, o sr° SANDRO LIMA FOI DEMITIDO DO CARGO DE VICE-PRESIDENTE DE ESPORTES OLÍMPICOS DO FLUMINENSE.

E no exato momento em que tive a notícia, da “DEMISSÃO DO SR° SANDRO LIMA”, como tenho uma 'memória razoavelmente boa’, imediatamente me recordei de alguns fatos ocorridos numa reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense. A reunião ocorreu no dia 16 de julho de 2009, numa quinta-feira. Na ocasião se debatia exaustivamente sobre o triste episódio da “FARRA DOS INGRESSOS”.

Num determinado momento desta reunião, o conselheiro FERNANDO SIMONE (filiado ao grupo FLUSÓCIO) perguntou ao Superintendente Geral do Fluminense, sr° CARLOS HENRIQUE CORRÊA: “Quero esclarecer coisas que não ficaram claras. Os 25.000 (VINTE E CINCO MIL) ingressos ficaram na casa do conselheiro SANDRO (LIMA)??? E acabaram os 25.000 (VINTE E CINCO MIL) ingressos???”

E o sr° CARLOS HENRIQUE CORRÊA respondeu: “Foram 20.000 (VINTE MIL) ingressos para a casa do SANDRO (LIMA)”.

E logo em seguida, o conselheiro SANDRO LIMA fez uma das defesas mais entusiásticas, que já vi alguém fazer na vida, para “DEFENDER UM CORRELIGIONÁRIO POLÍTICO”. Ou seja, o presidente ROBERTO HORCADES. Aumentando o volume da voz e dando uma forte pancada no púlpito que servia de sustentação para o microfone, o conselheiro SANDRO LIMA, disse: “Há um ano todo mundo era amigo do HORCADES!!! Agora querem execrar o HORCADES e o CARLOS HENRIQUE CORRÊA??? Agora querem F... com o HORCADES???”

Realmente, existem coisas na política do Fluminense que...  NEM FREUD EXPLICA!!!


Saudações Tricolores

10 comentários:

  1. caro Eduardo,

    e o Sandro e o Ricardo vão apoiar quem na próxima eleição ?

    e ainda querem que acreditemos que irão formar um NOVO (?) Fluminense ...

    Pobre Flu ...

    sds

    fabio

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo,

    permita-me um OFF Topic:

    Postei o seguinte comentário no último artigo da Flusócio, que trata do site de campanha do candidato deles:

    "Prezados,

    não é um pouco tarde lançar o site faltando poucos dias para a eleição?? Por que não foi lançado antes, a fim de todos conhecerem melhor as propostas do candidato?

    Por fim, acho que seria interessante divulgar também o porquê do candidato não ter comparecido a última reunião do Conselho Consultivo do clube.

    Grato."

    Pergunte se foi publicado? Não!

    Fui grosseiro? Mal educado? Usei palavras de baixo calão? Estou até agora tentando entender o motivo. Lamentável.

    Se preparem, pois pelo visto os simpatizantes do Peter são aficcionados por CENSURA. Caso ele seja eleito vai ficar feia a coisa...

    ResponderExcluir
  3. Bem, a coisa tá feia mesmo. No site do Peter lançado hj ele diz que o Flavio Canto foi contratado graças sua iniciativa. Pô, quero que alguem me diga qual foi esta iniciativa? Ele conseguiu patrocínio? Seu escritório pagou a contratação deles? Qual foi o momento preponderante para dar-se o crédito a ele? Além do que assim ele está participando da gestão Horcades ou não está? Perguntas de difícieis respostas, mesma para Grande Seita.

    ResponderExcluir
  4. ´Quer dizer que no site do Peter existe censura ?

    Será que é só no site do Peter ?

    Ats.

    Pedro Sousa

    ResponderExcluir
  5. João Alberto,

    Pergunte ao próprio Flávio Canto quem arrumou patrocínio para ele ir para o Fluminense.

    A propósito: Eduardo, você disse que noticiaria a vinda do Flávio para o Flu, e até agora nada.

    Por que esta omissão?

    Abs
    Cadu

    ResponderExcluir
  6. Prezado Cadu,

    Seria realmente muito interessante que o Flávio Canto divulgasse quem arrumou o patrocínio para ele vir para o Fluminense. E como ele vai ser pago??? Será pelo caixa do Fluminense??? Ou será mais um atleta pago por fora, como ocorre no futebol??? Esta será a regra básica do novo Fluminense??? Pagar por fora do caixa do Clube??? Ou será pago pelo caixa dos Esportes Olímpicos do Fluminense??? O Flávio Canto poderia ter dito tudo isto na entrevista que ele deu. Por que ele não disse nada disso??? O FLÁVIO CANTO SE OMITIU??? POR QUE O FLÁVIO CANTO NÃO FEZ PROPAGANDA DE QUEM ARRUMOU O PATROCÍNIO PRA ELE??? O FLÁVIO CANTO É OMISSO???

    Caro Cadu, não caia no erro de tentar dizer o que devo fazer. Fica deselegante, para um grande tricolor como você.

    Se você me conhece ‘um pouquinho’ (sinceramente, não sei?), deveria saber que não me escravizo em ter que noticiar algo, como no velho estilo do ‘furo’ jornalístico. Quem trabalha, dentro da perspectiva da “REFLEXÃO” não se prende ao tempo. Pois, o tempo passa, mas a “CONSCIÊNCIA” fica!

    Fique tranquilo, Cadu! Não gaste tanto sua adrenalina se preocupando quando escreverei alguma coisa. Quem sabe não escrevo algo amanhã? “QUEM SABE VOCÊ NÃO TROUXE A INSPIRAÇÃO QUE ME FALTAVA”???? Mas, Cadu, eu faço as coisas “NO MEU TEMPO” e não no tempo dos outros, ou no tempo que os outros querem que eu faça alguma coisa.

    Entretanto, como o seu candidato é tão amigo do judoca, fiquei me perguntando: “POR QUE O FLÁVIO CANTO NÃO VEIO HÁ MAIS TEMPO PARA O FLUMINENSE????? POR QUE O FLÁVIO CANTO SÓ VEIO AGORA (SENDO TÃO AMIGO DO SEU CANDIDATO) FALTANDO MENOS DE UM MÊS E MEIO PARA AS ELEIÇÕES????? Parece mais um... “FACTÓIDE ELEITORAL

    Sobre “OMISSÃO”, com toda certeza, se eu fosse candidato a presidente, “JAMAIS FALTARIA A UMA REUNIÃO DO CONSELHO CONSULTIVO”, que foi criada para a apresentação de projetos dos candidatos. Então, Cadu, como você pode observar “O OMISSO NÃO SOU EU”!!!!!


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas que é bom ter um atleta de ponta vestindo a camisa do Fluminense.

    Como também seria muito bom ter um time disputando a NBB com a camisa do Fluminense.

    Berra a cabra, berra o bode, e o Fluminense é se se f_ _ _.

    ResponderExcluir
  8. É estranho na entrevista o Flavio não falar nada e no site o peter puxar a contratação para ele. Além disso gostaria de saber como é este patrocínio.

    ResponderExcluir
  9. O mais bizarro de tudo é o Cidadão Fluminense mencionar o fato para criticar a candidatura Peter, mas em nenhum momento criticar a arbitrariedade do ato. E o pior de tudo é ele se dizer independente, quando todos conseguem enxergar com clareza que isso aqui virou um espaço de apoio ao candidato Julio Bueno.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Daniel Hora do Paço,

    Sua raiva por alguém deve estar atrapalhando a sua visão. Criticar a candidatura do Peter??? Neste texto??? Leia corretamente as coisas. Neste texto nem está escrito o nome de seu candidato. TENHA CALMA!!!

    Arbitrariedade do ato??? Se informe um pouco melhor.

    Minha independência te incomoda, né??? rs,rs,rs,rs,rs...

    Esse aqui "É UM ESPAÇO SEU"!!! Eu apóio você!!! Eu apóio você escrever a sua opinião aqui livremente.

    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM