No dia 2 de novembro, “o dia de finados”, o Fluminense viveu um momento histórico. O Fluminense viveu a emoção de um reencontro de dois grandes amigos. Afinal, como diria Milton Nascimento, “amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito”.
No "dia de finados", encontraram-se no Bar do Tênis o Vice-Presidente Geral do Fluminense, sr° JOSÉ DE SOUZA (que apóia JULIO BUENO) e o Benemérito HAMILTON IAGUE (que apóia PETER SIEMSEN) grande líder do grupo “DEMOCRACIA TRICOLOR”.
O encontro entre os dois foi lindo, profundo e carregado de emoção. O nosso querido Benemérito Hamilton Iague não se conteve e foi às lágrimas. O Vice-Presidente Geral, sr° José de Souza também ficou sensibilizado. O nosso querido Benemérito Hamilton Iague chegou a dizer para o Vice-Presidente Geral do Fluminense, sr° José de Souza: “NÓS NÃO PODEMOS FICAR DE MAL! NÓS SEMPRE FOMOS AMIGOS”.
Segundo um grande “fidalgo tricolor”, o Benemérito Hamilton Iague deveria estar se lembrando dos “velhos tempos” em que existiam “ELEIÇÕES INDIRETAS NO FLUMINENSE ONDE SÓ 300 PESSOAS ESCOLHIAM O PRESIDENTE DO CLUBE”. Como muitos sabem no Fluminense, o Benemérito Hamilton Iague até hoje não se conforma com as “ELEIÇÕES DIRETAS PRA PRESIDENTE NO FLUMINENSE”.
Até porque, quem conhece minimamente a política do Fluminense, sabe que dependendo da opinião do nosso querido Benemérito Hamilton Iague, voltaríamos para "ELEIÇÕES INDIRETAS PRA PRESIDENTE DO FLUMINENSE". O nosso querido Benemérito Hamilton Iague tem uma famosa e emblemática frase a este respeito: “O LUGAR DA TORCIDA É NA ARQUIBANCADA”!!!
Saudações Tricolores
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
caro eduardo,
ResponderExcluirmais um post bem interessante. Essa frase do final sintetiza bem o q o "maior grupo de oposição" fez durante os ultimos meses para vencer as eleições
Por 2 anos, eles defenderam o sócio-torcedor nos moldes do Internacional ( com direito a voto ). Agora, mudam para o cartão fidelidade !! ou seja, o torcedor que vai aos jogos tem prioridade para comprar ingresso. Seria legal se essa ideia viesse do candidato da situação ( manter o status quo) mas como projeto da OPOSIÇÂO parece meio incoerente não ?
pobre flu
abs
FAbio Amaral