sábado, 18 de dezembro de 2010

As pedrinhas de gelo

No sábado passado, fez um calor pavoroso na cidade do Rio de Janeiro. Era um calor de derreter até iceberg. E o que fará “pedrinhas de gelo”.

E no Bar do Tênis do Fluminense, onde as “pedrinhas de gelo” têm maior importância do que água no deserto podia-se sentir o forte calor. O calor era tão forte que afetava o cérebro (???) de algumas pessoas.

Esperamos que neste sábado, dia 18/12, o calor não esteja tão forte. Só assim, as “pedrinhas de gelo” ficarão intactas. Quanto aos cérebros...

2 comentários:

  1. Grande Eduardo,

    recebi umas imagens com a "reforma" da sala de troféus e não estou acreditando no resultado final. É verdade que gastaram 250 mil pra fazer aquilo? É muito difícil pedir uma cópia do troféu da Copa do Brasil para a CBF? No Fluminense não tem ninguém que possa limpar as taças pelo menos uma vez por mês? Recomendo a nova diretoria olhar a sala de troféus do "poderoso" Figueirense para aprender como se faz.

    abração

    ResponderExcluir
  2. A sala de troféus do Fluminense é uma vergonha!

    Essa reforma foi um engodo total, é inadmissível ver o clube tratar suas conquistas com esse descaso.

    Fora isso não temos um museu, a Fluboutique é aquele lixo e etc...

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM