quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Medidas moralizadoras

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” aplaude a iniciativa do Presidente Peter Eduardo Siemsen e do Vice-Presidente Administrativo José Mohamed, que tomaram algumas medidas moralizadoras quanto ao funcionamento interno de nosso Clube.

Foram canceladas todas as contas de alimentação no restaurante Fran Mourão. Se algum funcionário administrativo quiser almoçar no restaurante da sede social terá que pagar do seu bolso, como acontece em qualquer empresa.

E o Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” aproveita o momento das ‘medidas moralizadoras’ e sugere que sejam estendidas também para o Bar do Tênis, incluindo-se aí também, além dos funcionários administrativos, os dirigentes esportivos do Fluminense.

Com a demissão do ex-Superintendente Administrativo, Carlos Henrique Correa, imagina-se que ele seja substituído por um 'profissional com experiência no mercado', conforme foi amplamente divulgado durante a campanha do atual presidente do Fluminense.

Saudações Tricolores

6 comentários:

  1. Eduardo Coelho,

    O Carlos Henrique Correa foi demitido por esta gestão ou pela anterior?

    ResponderExcluir
  2. E tem muitas medidas simples a serem tomadas:

    - carro só pode entrar pela porta da Pinheiro Machado
    - exigir e passar pela leitora as carteiras de sócio de todos os ocupantes do carro (em dois anos só tive que mostrar a carteira de sócio duas vezes) e nunca pediram dos acompanhantes
    - fiscalizar o ticket de estacionamento que deve ficar visível no carro.
    - exigir a entrega do canhoto do ticket de estacionamento na saída do veículo
    - catraca da portaria social já está funcionando?
    - arrumar urgente o sistema de cobrança
    - e por aí vai!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Coelho,

    Entre a minha pergunta e a aprovação do comentário, já obtive a resposta.

    Segundo informações de um gestor atual, o Carlos Henrique foi demitido pelo Horcades e não pela gestão Peter.

    Acho que a Flusócio comeu mosca.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Marco Aquino,

    Como você bem disse... "A FLUSÓCIO COMEU MOSCA".

    Realmente, a gestão anterior não deu este prazer para os nossos companheiros do "NOVO" Fluminense. Demitiram o sr° Carlos Henrique Correa antes da posse do atual presidente. Mas, pelo visto, a "gorda" conta que o Clube terá que pagá-lo ficará para o "NOVO" Fluminense.

    Sobre a sua pergunta em relação a catraca da portaria social, SIM! A catraca já está funcionando. Ontem eu entrei no Clube passando minha carteira por ela. Mas, hoje, a funcionária abriu a porta pra que eu entrasse. Mas esqueci de perguntar se "já está com defeito de novo".

    OBS: Concordo com todas as suas colocações no comentário acima.

    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  5. A título de informe complementar: a gestão atual acabou também com as gratuidades existentes no estacionamento do clube. Todos tem que pagar estacionamento agora.

    Já sobre a questão das catracas: os problemas de tecnologia de informação (TI) impedem o funcionamento contínuo e duradouro das catracas. Está sendo mapeada toda a TI do clube, para modernização do sistema operacional no clube e, para no futuro, avançar ainda mais (por ex: colocando catracas na entrada do parque aquático do clube).

    Abs e STs!
    Cadu

    ResponderExcluir
  6. Amigos,

    não se esqueçam de que antes de "comerem mosca"
    tiveram que "engolir sapo".

    Bom final de ano e entradas no novo.

    Saudações Tricolores
    Por Amor ao Fluminense
    Claudio Bruno

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM