terça-feira, 12 de abril de 2011

Peter enrolando sócios e conselheiros???

No último dia 29 de março terminou o prazo de 90 dias para o “brilhante” presidente Peter Siemsen apresentar a revisão do orçamento do Fluminense de 2011. Mas na última reunião (dia 31/03) do Conselho Deliberativo – que o Conselheiro Celso Barros faltou mais uma vez – foi lida uma carta, na qual o “brilhante” presidente Peter Siemsen solicitou mais 30 dias de prazo para entregar a revisão do orçamento de 2011.

Foi um pouco decepcionante para todos – sócios e conselheiros – que estavam presentes no Salão Nobre do Fluminense. Será que 90 dias não foi prazo suficiente???

Estavam todos esperando uma “sensacional” apresentação do “brilhante” presidente Peter Siemsen. Mas ela não aconteceu! Uma pena! Mas teria sido melhor em 29/03, o Peter ter solicitado 120 dias. Seria mais sincero e humilde da parte do presidente do Fluminense. Mas não, Peter preferiu ser como tantos outros e empurrar com a barriga. Afinal, o Conselho Deliberativo “está na sua mão”.

Primeiro, o Peter solicita 90 dias. Depois, quando ele não consegue entregar o orçamento no prazo, é só arrumar uma desculpa qualquer que todos engolem. Até porque, o Fluminense ainda faz parte do Brasil, né?

Só esperamos que no final do próximo prazo, o Peter não tente dar uma nova barrigada enrolando os conselheiros e sócios do Fluminense.

4 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos13 de abril de 2011 às 05:24

    Amigo Eduardo, não concordo quando você diz que o Conselho Deliberativo do FLUMINENSE está nas mãos do presidente Peter, eu, por exemplo, não estou nas mãos de ninguém !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. Ilustre Eduardo Coelho,
    Temos que considerar o estado caótico, que o Novo e Incomparável Presidente Peter, encontrou os registros contábeis e as finanças do clube, parece até o caixa Zero.
    Se o Novo e Incomparável Presidente Peter seguisse o seu programa de campanha, registrado em cartório, não estaria enrolado e perdido que nem cego em tiroteio e, não estaria enrolando os seus eleitores e os Novatos Conselheiros, com exceção dos antigos e fanfarrões amigos da onça do Ex-Presidente Horcades que o esfaquearam pelas costas na Assembléia em que teve as suas contas reprovadas, como ele Horcades fosse o único culpado.
    Chamem a Santa Nossa Senhora desatadora dos nós!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Conselheiro Claudio Ramos,

    Você tem toda razão na sua manifestação. Achei muito positivo o seu posicionamento. Realmente, nem todos os conselheiros "estão na mão" do presidente Peter. Usei apenas como força de expressão.

    Entretanto, creio que você concorda que a grande maioria (grande maioria mesmo) dos Conselheiros votarão e aprovarão tudo o que o "brilhante" presidente Peter indicar para ser votado no Conselho Deliberativo.

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  4. Conselheiro Claudio Ramos14 de abril de 2011 às 00:57

    Vamos ver até quando a maioria vai aprovar ???
    Posso lhe afirmar que em um futuro bem próximo, eu que, provavelmente, hoje sou minoria, "amanhã", com certeza absoluta, serei maioria. Como foi nas reuniões anteriores para aprovar contas do Horcades. Lembra ???
    Pode me cobrar !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM