sexta-feira, 15 de abril de 2011

Renato Maurício Prado: "o melhor assessor de imprensa" do Peter

A mais nova nota do jornalista Renato Maurício Prado sobre o Fluminense foi publicada em sua coluna do jornal O Globo nesta sexta-feira, dia 15/04. É bom lembrarmos que, neste ano de 2011, o jornalista Renato Maurício Prado tem publicado inúmeras notas simpáticas e amistosas em relação ao “brilhante” presidente Peter Siemsen.

Como é do conhecimento de todos que acompanham as coisas do Fluminense, inúmeras pessoas do grupo político do “brilhante” presidente Peter Siemsen sempre fizeram críticas ao jornalista Renato Maurício Prado. Porque o Renato Maurício Prado era isso, que era aquilo. Porque ele era um agente da poderosa e sinistra organização do mal, a Fla-Press. Porque ele teria interesses em desestabilizar e destruir o Fluminense. No entanto, não temos tido mais a oportunidade de lermos tais críticas em relação ao jornalista. Por que será???

É compreensível! O jornalista Renato Maurício Prado tem se transformado num “valoroso assessor de imprensa” do “brilhante” presidente Peter Siemsen. Bem, já que o jornalista Renato Maurício Prado vem ajudando tanto o “brilhante” presidente Peter Siemsen, já está mais do que na hora do “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” do Fluminense fazer um texto em homenagem ao referido jornalista. Pra quem já votou pela permanência do Vice-Presidente de Futebol Alcides Antunes, e foi companheiro de Chapa e de Diretoria do mesmo, enaltecer o Renato Maurício Prado é pinto.


O “pinto” é só força de expressão, não tem nenhuma outra conotação.

3 comentários:

  1. Prezado Eduardo Coelho,
    Já é voz corrente na Rádio Corredor que o Renato Mauricio Prado é sócio da empresa que presta serviço de Assessoria de Imprensa ao "Novo Fluminense".
    Pelo alto valor do contrato e pela mudança de comportamento do Renato Mauricio Prado em relação ao "Novo Fluminense", tudo leva a crer que corre um belo JABÁ para ele, ou é realmente um novo funcionário da Fluminense.
    Uma coisa não pode ser negada, o "Novo Fluminense parece empresa publica, com farta distribuição de salarios altos e valores pagos a contratos de serviços prestados. Da para dividir com todo mundo, todo mundo ganha.
    Que a verdade venha a tona.
    Agora uma pergunta que não quer calar: Esses contratos foram aprovados pelo Conselho Deliberativo?
    Com a palavra os personagens envolvidos.
    Saudações Tricolores.
    Edmundo Coelho.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que o RMP tivesse no pacote de contratação da FSB. Ultimamente ele está "totalmente voltado" para o Fluminense. Abre o olho diretoria!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo. Cada dia que passo fico mais chateada com essa gente, que diz não precisar trabalhar que tem grana, a verdade é que se a globo demitir esses caras vão arrumar emprego de que , onde, e com a idade que tem, a globo ainda é a vitrine, por este motivo tem que ter o jabá , empresa por fora, ninguém trabalha lá por diletantismo, outra coisa, hoje aparecem quando são demitidos e não se encaixam terminam mal , já conheci alguns terminam como ilustres desconhecidos como eu. bjs cilene

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM