Na última reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense, realizada no dia 31/03, eu participava de uma animada e amigável conversa com a competente jornalista Amélia Sabino do jornal LANCE! De repente, percebi que um conselheiro do grupo Flusócio, abordava repentinamente a jornalista tentando chamar a sua atenção. Como não tenho a intenção de ‘atrasar o lado’ de ninguém, afastei-me um pouco permitindo a proximidade do conselheiro do grupo Flusócio.
Não só eu, mas outras pessoas tiveram a oportunidade de ouvir o que o conselheiro dizia para a jornalista. O conselheiro do grupo Flusócio disse a jornalista: “Cuidado! Não dê ouvidos ao que esse cara diz. Ele é tendencioso”. Diante de algo tão ridículo e deprimente, fui obrigado a me aproximar e dizer ao “brilhante” conselheiro do grupo Flusócio: “Não seja ridículo, rapaz! Assim, você subestima a inteligência da jornalista. Não seja ridículo, rapaz!”
Para a jornalista do LANCE!, não restou outra coisa que não fosse rir frente a tal absurdo. E tornei a falar para a jornalista: “É bom acontecer esse tipo de coisa, para que você própria possa constatar ‘o nível’ de algumas pessoas por aqui. E como elas fazem política”.
O Fluminense com inúmeros problemas para resolver e um “brilhante” conselheiro do grupo Flusócio preocupado com quem a jornalista do jornal LANCE! conversa??? Será que é com esse tipo de conselheiro que o Fluminense resolverá os seus problemas???
Realmente, sou tendencioso. Minha tendência chama-se... FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que papelão!
ResponderExcluirPalhaçada típica de quem abomina o contraditório e ama a censura.
Ridículo. Antidemocrático.
Este é o discurso de transparência, na prática.
É o desejo do partido único, sem oposição. Nunca serão!
Um sujeito destes jamais poderia ser conselheiro do clube.
STs
Clark
Eles vivem em outro mundo. O Reino de Mundócio, não sei se vc conhece. É um lugar onde tudo dá certo, feito por personagens infantins e mimados.
ResponderExcluir