sexta-feira, 8 de abril de 2011

Conselheiro da Flusócio tenta subestimar inteligência de jornalista do LANCE!

Na última reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense, realizada no dia 31/03, eu participava de uma animada e amigável conversa com a competente jornalista Amélia Sabino do jornal LANCE! De repente, percebi que um conselheiro do grupo Flusócio, abordava repentinamente a jornalista tentando chamar a sua atenção. Como não tenho a intenção de ‘atrasar o lado’ de ninguém, afastei-me um pouco permitindo a proximidade do conselheiro do grupo Flusócio.

Não só eu, mas outras pessoas tiveram a oportunidade de ouvir o que o conselheiro dizia para a jornalista. O conselheiro do grupo Flusócio disse a jornalista: “Cuidado! Não dê ouvidos ao que esse cara diz. Ele é tendencioso”. Diante de algo tão ridículo e deprimente, fui obrigado a me aproximar e dizer ao “brilhante” conselheiro do grupo Flusócio: “Não seja ridículo, rapaz! Assim, você subestima a inteligência da jornalista. Não seja ridículo, rapaz!”

Para a jornalista do LANCE!, não restou outra coisa que não fosse rir frente a tal absurdo. E tornei a falar para a jornalista: “É bom acontecer esse tipo de coisa, para que você própria possa constatar ‘o nível’ de algumas pessoas por aqui. E como elas fazem política”.

O Fluminense com inúmeros problemas para resolver e um “brilhante” conselheiro do grupo Flusócio preocupado com quem a jornalista do jornal LANCE! conversa??? Será que é com esse tipo de conselheiro que o Fluminense resolverá os seus problemas???

Realmente, sou tendencioso. Minha tendência chama-se... FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.

2 comentários:

  1. Que papelão!

    Palhaçada típica de quem abomina o contraditório e ama a censura.

    Ridículo. Antidemocrático.

    Este é o discurso de transparência, na prática.

    É o desejo do partido único, sem oposição. Nunca serão!

    Um sujeito destes jamais poderia ser conselheiro do clube.

    STs
    Clark

    ResponderExcluir
  2. Eles vivem em outro mundo. O Reino de Mundócio, não sei se vc conhece. É um lugar onde tudo dá certo, feito por personagens infantins e mimados.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM