Absolvidos conta a história de um grupo de sete amigos que moram em cidades diferentes, mas sempre mantém contato pela internet. Um dia, um deles lança um desafio que vai mudar a vida de todos: cada um dos sete viveria um dos pecados capitais durantes três meses. Todos aceitam. Todos pecam. E no fim, todos têm histórias marcantes para contar. Absolvidos é uma obra literária da Editora Nova Fronteira.
Mário Vitor e Eduardo Coelho. Tijucanos e Tricolores.
O lançamento de Absolvidos contou com um grande número de amigos de Mário Vitor e muitos companheiros de luta e de glória do nosso querido e amado Fluminense Football Club. Mário Vitor transbordava felicidade em seu olhar e uma nítida sensação de tranquilidade em uma noite, que com toda certeza ficará marcada com uma das mais especiais de sua vida.
E quem também não podia deixar de estar presente, logicamente, era o companheiro “Prancha”. Nelson Rodrigues Filho, o “Nelsinho”, o “filho do gênio” também prestigiou a noite de estréia do sobrinho Mário Vitor. Nelsinho é um grande tricolor, excelente papo e sempre uma companhia muito agradável.
Noite de lançamento na Livraria da Travessa, Ipanema.
Outra presença marcante no lançamento de Absolvidos foi o jornalista e escritor Eduardo Bueno, o “Peninha”. Eduardo Bueno se notabilizou por escrever uma série de livros sobre a História do Brasil, que alcançaram enorme popularidade. Eduardo Bueno, gaúcho e torcedor fanático do “Tricolor dos Pampas”, também escreveu o livro “Grêmio: nada pode ser maior”.
Eduardo Bueno é uma figura super simpática e gente-boa, típico das pessoas que admiram Bob Dylan. Durante alguns minutos, “Peninha” conversou conosco descontraidamente sobre futebol. E nos contou uma história muito engraçada. No último título gaúcho conquistado pelo Internacional, Peninha disse que cerca de 40 torcedores colorados foram para a porta de sua casa em Porto Alegre para fazerem as tradições gozações. Peninha disse rindo: “Como é que esses caras descobriram onde eu moro?” Aí, foi gargalhada pra tudo quanto é lado.
Paulo Cezar Filho (Pavilhão Tricolor), o jornalista e escritor Eduardo Bueno, o "Peninha" e Rodrigo Joe (fundador da Sempreflu)
Vale lembrar que Peninha só se refere ao grande rival do Grêmio como “MUNICIPAL”. A presença de Peninha coroou com chave de ouro o lançamento de Absolvidos, que marcou a estréia literária de Mário Vitor.
Caro amigo Eduardo, amanhã (05/08), o Mário Vitor estará no "Redação Sportv" às 10:00 hs falando de seu livro "Absolvidos". Vou assistir !!!
ResponderExcluirSAUDAÇÕES TRICOLORES !!!