quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"O FLUMINENSE ESTÁ DE LUTO"

O nosso Fluminense Football Club está de luto!!! Morreu nesta quinta-feira, aos 83 anos, o srº Armando Martins Giesta, o "SEU ARMANDO", Presidente de Honra da Torcida Organizada YOUNG-FLU.

Conheci pessoalmente o "SEU ARMANDO" entre 1979 e 1980, nas gravações do programa "Conversa de Arquibancada", que era gravado nos estúdios da TV Bandeirantes na rua Álvaro Ramos, em Botafogo. O programa era gravado e exibido todos os domingos pela manhã. "Seu Armando" era uma referência como líder de torcida e muito querido por muitos torcedores do Rio de Janeiro (e não apenas por tricolores).

E durante todos esses anos foram inúmeras vezes que nos encontramos no "maior do mundo". Mas foi na sede do Fluminense, na tranquilidade das Laranjeiras, que tive a oportunidade de aprender e ouvir bem atentamente todos os seus ensinamentos.


"Seu Armando" com certeza já está fazendo muita falta!!!

----------------------------------------------------------------------------------

O velório do srº Armando Martins Giesta, o "SEU ARMANDO", será na sede do Fluminense Football Club.

O velório será de 10:00 às 14:00 hs. O enterro será no cemitério São João Batista, em Botafogo. O horário do enterro será definido nesta sexta-feira, dia 04/11.

----------------------------------------------------------------------------------

Tricolores vamos todos juntos lotar a nossa sede das Laranjeiras para fazermos uma bonita homenagem ao nosso querido "Seu Armando".

2 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos4 de novembro de 2011 às 00:53

    "Seu Armando" !!! É como eu lhe chamava, com certeza é mais um representante do nosso querido FLUMINENSE aos Pés de DEUS !!!
    Descanse em paz Seu Armando !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de expressar meus sentimentos a família do "Seu Armando" pelo seu recente passamento, mas para nós que tivemos o privilégio de conviver com Ele fica uma grande saudade e só sente saudade quem foi feliz.Mas com certeza seus gestos e seu comportamento ecoarão ainda por muito tempo entre nós principalmente por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Descane em paz de um amigo dos muitos que fizeste nas arquibancadas dos jogos do nosso Fluminense.
    Rafael Ficara

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM