sábado, 26 de novembro de 2011

"Seu Fidélis" - "Eterno Guerreiro Tricolor"

"Seu Fidélis" e Alex Terra, o 'Fidelinho'


O Fluminense na manhã desta sexta-feira perdeu mais um de seus grandes “fidalgos tricolores”. Faleceu aos 76 anos o nosso querido “Seu Fidélis”. O falecimento de "Seu Fidélis" ocorreu devido a complicações da diabetes. Fidélis André Terra era o nome do nosso querido “Seu Fidélis”. Muito querido por todos no Clube, “Seu Fidélis”, dono do “BAR DO FIDÉLIS”, estava há mais de 41 anos no Fluminense.

“Seu Fidélis” com sua elegância, fidalguia e sempre disposto a servir bem a todos no Fluminense, tornou-se uma figura emblemática em nosso Clube. “Seu Fidélis” fez e faz parte da vida de várias gerações de tricolores.

“Seu Fidélis” era um verdadeiro patrimônio do nosso Fluminense. “Felizes foram os tricolores que puderam tomar um cafezinho servido gentilmente pelo Seu Fidélis”.

“Seu Fidélis” era o avô de “ALEX TERRA”, o ‘Fidelinho’, um dos nossos grandes campeões. “ALEX TERRA” jogou no Fluminense de 2001 até 2007 e foi uma peça fundamental no time Campeão Carioca de 2005, treinado pelo técnico Abel Braga.

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” externa os “sinceros sentimentos” a todos os familiares do “Seu Fidélis”, com a plena certeza de que ele sempre estará na nossa lembrança e em nosso coração.

O ex-jogador e “eterno ídolo tricolor” MANFRINI certa vez declarou seu amor ao Fluminense. Em sua declaração de amor ao Fluminense, Manfrini destaca alguns aspectos do nosso Clube. E em especial, Manfrini disse que gostava “do Bar, onde tinha o Fidélis que fazia o café. Era uma coisa que entrou no sangue”.



Veja Manfrini declarando seu amor ao Fluminense e homenageando “Seu Fidélis”
http://www.youtube.com/watch?v=iTdt7AmRxLE8feature=related

3 comentários:

  1. Mais um tricolor que se vai!
    Mais um reforço lá em cima!

    ResponderExcluir
  2. Que Seu Fidélis descanse em paz.
    Vai reforçar o escrete tricolor lá no céu.
    Avante guerreiro!!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Coelho, bom dia!
    A meu juízo foi um absurdo a atual diretoria do clube não mandar um representante sequer ao sepultamento do Seu Fidélis.Estive lá, fui levar um abraço a essa familia maravilhosa, que já faz parte de um capitulo de um livro a ser escrito. Seu Fidélis está imortalizado, sua memoria vive.
    Com certeza, o Seu Fidélis faz parte da história do clube.
    Que esse grande amigo e tricolor descanse em PAZ.
    Um abraço.
    Willian Pires

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM