sexta-feira, 2 de março de 2012

"OPOSIÇÃO QUER ABRIR 'CAIXA PRETA' DA UNIMED"

Nesta sexta-feira, dia 02/03, saiu uma outra matéria no Blog “PRIMEIRA MÃO” sobre a Unimed patrocinadora do futebol profissional do Fluminense. O Blog “PRIMEIRA MÃO” faz parte do site Globoesporte.com. A matéria é intitulada “OPOSIÇÃO QUER ABRIR 'CAIXA PRETA' DA UNIMED". Eis a matéria na íntegra:


Pela primeira vez nos últimos 14 anos, uma chapa de oposição à gestão de Celso Barros inscreveu-se para a eleição do Conselho Fiscal da Unimed. Seis médicos cooperados estão à frente e um deles, o cardiologista Claudio Sales, explicou o porquê da decisão de se opor à atual direção.

- Queremos saber o que está acontecendo. A insatisfação dos médicos é muito grande. Temos o melhor plano, certamente os melhores médicos, mas a remuneração não é justa. Falta transparência.

O contrato de parceria com o Fluminense é um dos pontos da discórdia entre situação e oposição.

- Estranha muito (esse alto investimento) porque vemos outros clubes que têm marcas bem melhores e somados não conseguem o patrocínio que a Unimed dá ao Fluminense. Os cooperados querem que a Unimed participe da área médica e não compre jogadores. Temos que fiscalizar essa caixa preta. Se a empresa dá tanto lucro assim para investir no futebol por que não reverter o valor aos cooperados? - questionou Claudio.

A eleição acontece no próximo dia 5 de março, às 20h30m, no hotel Windsor, da Barra. Qualquer médico cooperado pode votar e a chapa que obtiver a maioria vence o pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM