Desde 1999, a Unimed patrocina o futebol profissional do Fluminense. E a cooperativa médica neste tempo todo sempre teve como presidente o srº Celso Barros. A partir da eleição de 2010, o srº Celso Barros tornou-se conselheiro do Fluminense Football Club.
Entretanto, a presença do conselheiro nas reuniões do Conselho Deliberativo do Fluminense é quase nenhuma. Para não dizer que ele não compareceu em nenhuma reunião, nos recordamos de sua presença na ocasião em que o Conselho Deliberativo votou pela homologação do ex-Vice-Presidente de Futebol Alcides Antunes. Era uma questão de seu interesse a permanência de Alcides Antunes???
O Artigo 25 do Estatuto do Fluminense diz: “A presença dos conselheiros nas reuniões do Conselho Deliberativo é obrigatória, sendo facultativa a dos suplentes, que não terão direito nem a voz e nem a voto”.
E no parágrafo primeiro deste mesmo artigo diz: “O Conselheiro Nato ou Eleito que, no decorrer de (um) ano civil, sem justificativa, faltar a 3 (três) reuniões sucessivas, ou a 5 (cinco) alternadas, perderá automaticamente a condição de Membro Efetivo do Conselho Deliberativo passando à condição de Suplente. No final de cada legislatura, o Conselheiro Nato que estiver na condição de Suplente retornará à condição de Efetivo”.
E com toda certeza, possivelmente o conselheiro Celso Barros já ultrapassou este limite de faltas estabelecido pelo Estatuto do Fluminense Football Club. Tanto ultrapassou o limite de faltas de forma alternada como de forma consecutiva. E quais são as suas justificativas??? Assisto praticamente todas as reuniões do Conselho Deliberativo do Fluminense. E assisto sempre com o máximo de atenção. E nunca ouvi o presidente do Conselho Deliberativo, srº Bras Mazullo lendo as justificativas das faltas do conselheiro Celso Barros.
O conselheiro Celso Barros é algum conselheiro “Classe A” enquanto os outros conselheiros são ‘Classe D ou E’??? O conselheiro Celso Barros tem direito a desfrutar de prerrogativas e privilégios que os outros conselheiros não tem??? O conselheiro Celso Barros tem o direito de faltar às reuniões do Conselho Deliberativo do Fluminense quantas vezes ele quiser??? E se tem, por que ele tem esse direito??? E quem deu este direito a ele??? Não foi o Estatuto!!! Pois este nega. O conselheiro Celso Barros é mais conselheiro que os outros conselheiros??? O conselheiro Celso Barros é mais tricolor do que alguém???
O Conselho Deliberativo do Fluminense é excludente??? O conselheiro Celso Barros pode faltar às reuniões do Conselho Deliberativo por qual motivo??? E por qual motivo o conselheiro Celso Barros quis fazer parte do Conselho Deliberativo do Fluminense se (quase) nunca comparece às reuniões??? Algum dia o presidente do Conselho Deliberativo irá ler publicamente (para constar em Ata) as justificativas das faltas do conselheiro Celso Barros???
Algum dia os conselheiros do Fluminense cobrarão as justificativas das faltas do conselheiro Celso Barros??? Algum dia os conselheiros do Fluminense cobrarão do presidente Bras Mazullo (para constar em Ata) por qual motivo o conselheiro Celso Barros ainda faz parte do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club???
O conselheiro Celso Barros comparecerá na reunião do Conselho Deliberativo que tem como pauta a votação das contas de 2011??? O conselheiro Celso Barros caso compareça na reunião votará pela aprovação das contas do presidente Peter Siemsen??? Ou não???
terça-feira, 27 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM