terça-feira, 27 de março de 2012

Tutuca presidente

Com a escolha do nome do Sandrão para candidato a presidente do Fluminense em 2013, a corrida pela sucessão tricolor se inicia com todo gás. E algumas peças começam a ser movimentadas.

O nome do Sandrão surge como consequência do esfriamento da relação entre o presidente Peter Siemsen e o conselheiro Celso Barros. Entretanto, nem todas as forças políticas que se alinham com o conselheiro Celso Barros desejam apoiar o nome do inexperiente Sandrão.

E segundo um grande “fidalgo tricolor” o grupo “DEMOCRACIA TRICOLOR” está entre os quais se alinham com o conselheiro Celso Barros, mas não se sentem entusiasmados a apoiarem o possível candidato Sandrão. O grupo “Democracia Tricolor” é formado por sócios experientes e tradicionais do Fluminense. Vários sócios com muitos anos de Clube e larga experiência.

O grupo “Democracia Tricolor” conta entre os seus quadros com os ideólogos, Argeu Affonso e Paulo Studart. O sábio Antonio da Costa Carapito. O “comandante” Hamilton Iague. E o grande articulador Arthur da Rocha Nogueira, carinhosamente conhecido como “TUTUCA”.

O grupo “Democracia Tricolor” vem trabalhando com a possibilidade de lançar uma candidatura própria na eleição de 2013. Mas para isso precisariam do apoio do conselheiro Celso Barros. E o nome escolhido por enquanto é o do médico Arthur da Rocha Nogueira, o “TUTUCA”. O Drº Arthur da Rocha Nogueira, o “TUTUCA” é benemérito do Fluminense. O Drº Arthur da Rocha Nogueira, o “TUTUCA” é uma simpatia e um verdadeiro ‘gentleman’.

Prova de que os ‘democratas tricolores’ não estão de brincadeira é que já até arrumaram um grande aliado político. Uma espécie de “embaixador” da cadidatura própria. Este grande aliado político é o ex-Vice-Presidente de Futebol do Fluminense, srº “TOTE MENEZES”.

O Srº “TOTE MENEZES” foi o Vice-Presidente de Futebol quando o Fluminense foi campeão carioca de 2005 e campeão da Copa do Brasil de 2007. Como todos sabem, o srº “TOTE MENEZES” é muito próximo e desfruta de ótimas relações com o conselheiro Celso Barros. E “TOTE MENEZES” seria a pessoa ideal para aproximar (cada vez mais) o conselheiro Celso Barros do grupo “Democracia Tricolor”. E consequentemente da candidatura do Drº Arthur da Rocha Nogueira, o “TUTUCA”.

Um comentário:

  1. Luiz Antônio Menezes28 de março de 2012 às 21:33

    É um nome que me agrada, médico conceituado, tricolor com relevantes serviços prestados a Instituição, bom trânsito com o atual patrocinador, homem de diálogo e acredito ser o mais importante compromissado com o crescimento da Instituição contrariando o atual Presidente que colocou outra pessoa para administrar a Instituição, e o que é pior com um passado reprovado por uma condenação judicial, como isso acontece com o Fluminense, determinada pessoa sem o menor vínculo ou identidade com a Instituição passa a gerir os destinos do Fluminense, acredito que que em qualquer time ou club do Brasil uma situação como essa não resistiria, isso me enoja profundamente, não só a falta de identidade com as raízes tricolores como um passado reprovável com uma condenação e uma folha de antecedentes que depõe contra tal pessoa, com uma ficha dessa, essa pessoa dificilmente arrumaria emprego ou atividade profissional em algum lugar mas como o nosso Presidente "bonzinho" que apanha e pede desculpas ao agressor é permissivo com um quadro dessa espécie, e esse Conselho deliberativo também é no mínimo conivente com o atual quadro, não vejo "novo Fluminense" algum, o que vejo são inúmeros ratos magros se fartando com as receitas da Instituição já combalidas com tantos desvios e "empregos" de todos os assecalas que instituiram essa famigerada e contestada administração. Pobre do meu Tricolor !

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM