quarta-feira, 13 de novembro de 2013

'Mulher de malandro' é a "IDEAL" para todo "PILANTRA"

Costuma-se chamar de ‘mulher de malandro’ aquela que gosta de apanhar. Algumas gostam e assumem. Outras mentem para a vida toda. Esperam que o “malandro” se transforme. Estão sempre dando um ‘VOTO DE CONFIANÇA’ para o “malandro”. Mas continuam apanhando. Esperam que ele pare de agredi-las, que se torne fiel e que não durma mais fora de casa. Mas na hora do ‘vamos ver’, elas ainda pedem: “Me bate! Me esfola! Dá na minha cara”.

O “malandro” é sedutor. Sabe lhe fazer agrados na hora certa. Sabe lhe tocar nas partes certas e deixá-la excitadinha. Até o “malandro” sabe que no fundo ela não passa de uma pessoa “DIGNA DE PENA”. Apanha, apanha e ainda pede mais. O “malandro” deita e rola, e ela o ama cada vez mais.  

Mulher de malandro’ é aquela que apanha, mas não deixa de amar. Toma porrada, mas sempre volta para quem lhe maltratou. O “malandro” faz questão de humilhar a sua mulher. A relação começa normal, várias vezes, cheia de atenção e carinho. A violência vai aumentando à medida em que a dependência se estreita. A mulher então acredita que é só uma fase, que é amor demais. ‘Mulher de malandro’ é a “IDEAL” para todo “PILANTRA”. Foram feitos um para o outro.




9 comentários:

  1. Paulo Júnior - Conselheiro pelo Gr.Ideal Tricolor13 de novembro de 2013 às 15:39

    Sim , é verdade que essas atitudes do PETER com integrantes do ideal Tricolor na gestão de 2010-11 é para nunca mais ser esquecidas, E na reunião do grupo realizada ontem (13/11/2013) alguns membros do grupo tb falaram de possibilidade do PETER repetir o que ele fez com o Ademar e Mohamed com o Presidente do Conselho Fiscal num futuro próximo.
    >
    Mesmo assim levando isso em consideração vejamos as opções do Grupo Ideal Tricolor:
    Permanecer na Neutralidade, e ver a gestão Peter continuar a fazer as coisas e não poder fazer nada a respeito para mudar qualquer situação que julguemos prejudicial ao Clube.
    >
    Apoiar o Deley, ( pessoalmente não temos nada contra o ídolo tricolor) que está sendo apoiado por pessoas que prejudicaram muito o fluminense no passado.
    >
    e a 3ª opção seria, apoiar o Peter e fazer parte efetivamente da gestão e fazer eventuais mudanças que sejam necessárias se assim julgarmos que estas sejam as melhores para o Fluminense.
    >
    Como dizia o Ilustre Tricolor Nelson Rodrigues; as mulheres "normais" é que gostam de apanhar.
    Seria o Grupo Ideal Tricolor um grupo Normal..rsrsr..?
    >
    brincadeiras a parte então vejam vocês que esse triênio de 2014-15-16 vai ser muito trabalhoso para o Grupo ideal Tricolor, pois o ato do grupo de se juntar a gestão Peter não foi um mero troca-troca "que vcs me dão os cargos e eu te dou os votos e tudo o que vc disser eu vou dizer amém".Não é isso . Isso pode acontecer com outros grupos e com outras pessoas do passado, não com o Ideal Tricolor.
    >
    Se a gestão Peter vai acatar as sugestões de alguma mudança sugerida pelo grupo Ideal Tricolor no decorrer da gestão só o futuro é quem vai nos dizer, mas o Ideal Tricolor vai fazer de tudo para que a gestão atual do fluminense não cometa os mesmo erros que cometeram na gestão anterior.
    >
    Saudações Tricolores a todos e que tenhamos um triênio com muitas Glórias para o nosso amado clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO PJ, SOU EU DESIRÉE ROGÉRIO,VC É UM GRANDE TRICOLOR, POR FAVOR REESCREVA UM TEXTO, PEDE DESCULPAS DIZ QUE TINHA VINDO DA BALADA QUANDO ESCREVEU ISSO, OU DIZ QUE FOI ALGUÉM SEM VC SABER DE NADA, A ÚNICA QUEIXA QUE EU TENHO DE DEUS, É TER ME DADO UMA BOA VISÃO, E O DOM DE LER E INTERPRETAR TEXTOS MUITO BEM, POIS EU QUERIA SER ANALFABETO E CEGO, A ESTA AQUI DISCORDANDO DO MEU AMIGO!!!

      Excluir
  2. Paulo Júnior - Conselheiro pelo Gr.Ideal Tricolor13 de novembro de 2013 às 15:42

    fazendo uma correção. a data da reunião do Grupo ideal tricolor foi no dia 12-11 e não dia 13-11 com escrevi anteriormente, grato.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Conselheiro Paulo Júnior – Conselheiro pelo Gr. Ideal Tricolor,

    Fique tranquilo! O texto acima não possui qualquer menção ao Fluminense ou um de seus grupos políticos. É apenas uma reflexão sobre o comportamento psicológico de certas mulheres.

    Se num texto, que apenas faço uma pequena reflexão sobre o comportamento psicológico das mulheres, recebi esta atenção e resposta detalhada, fico imaginando quando eu realmente começar a fazer minhas análises políticas sobre a decisão do grupo.

    Definitivamente, compreendo que o triênio de 2014-14-16, poderá ser muito trabalhoso (ou não) para o Grupo Ideal Tricolor. Na verdade, creio que o triênio já começou.


    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  4. É muito menos do que outros recebem, mas ainda assim é muito “DINHEIRO”.

    http://static.fluminense.com.br/site/futebol/wp-content/uploads/2013/11/Balancete-TACSetembro2013p.pdf

    http://static.fluminense.com.br/site/futebol/wp-content/uploads/2013/04/Demonstra%C3%A7%C3%A3o-financeira-20123.pdf

    ResponderExcluir
  5. Prof. Eduardo o Sr. está se tornando um grande cronista, parabéns pelo paralelo estabelecido no texto, espetacular !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Claro, o nobre amigo só quis escrever sobre a mulher IDEAL do pilantra, sem nenhuma conotação política ou metáfora do que está envolvendo os grupos políticos do clube com as futuras eleições . Pelo ao contrário o texto é TOTALMENTE a político, Como eu pude relacionar o texto acima com algum fato sobre grupo político e o Fluminense, como pode, eu viajei né .
      >
      Como disse o amigo Desirée realmente eu escrevi o texto depois de uma balada regado a muita cerveja e o nobre amigo Eduardo Coelho escreveu esse texto sem fazer paralelo a nada relacionado com os acontecimentos políticos do clube que aconteceu ultimamente, quanta ingenuidade de minha parte, nossa que confusão que eu fiz, desculpe-me.


      Excluir
  6. Relaxe Paulo Junior!

    Escrevi a história pensando num texto que li. A ‘mulher de malandro’ flagrou o “malandro” com “BATOM NA CUECA”. Ela foi reclamar e levou porrada. Ao invés de ir embora de casa, pediu pra ganhar mais porrada. Ela não toma jeito! Entra na porrada o tempo todo e ainda pede mais. Vai entender, né?

    Eduardo Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IDEAL e sempre ter a porrada a disposicao.
      Garantido assim o prazer de ser publicamente humilhada.
      Pena que esta mulher IDEAL por sua conduta nao pode nem chamar a Maria da Penha.
      Raphael Simoes TRICOLOR.

      Excluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM