sexta-feira, 22 de novembro de 2013

VEJA QUEM ESTÁ COM O DELEY PRESIDENTE

Deley foi um dos maiores jogadores da história do Fluminense, que nos deu muitos títulos e para a nossa alegria se tornou depois um administrador e um gestor de sucesso em Volta Redonda, onde foi Secretário de Esportes e levou inúmeros atletas a representações  brasileiras em Olimpíadas e Campeonatos Mundiais de diversas modalidades.

Carlos Arthur Nuzman
Presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB)



Deley tem amor ao clube, tem amor ao associado, tem um nome e a competência que é dada pelo seu passado como gestor público. É por isso que estou com Deley. Um forte nome para ganhar e trazer novos  destinos ao Fluminense. Saudações Tricolores!!!

Márcio Fortes
Ex-Ministro das Cidades



Portanto galera, vamos eleger um Presidente que vai ser a mudança de fato no futebol do Fluminense e vai interferir de uma maneira incisiva para a mudança do futebol brasileiro para muito melhor. Fluminense é Deley. Deley é Fluminense.

Nelsinho Rodrigues
Jornalista



Eu estou apoiando o Deley. A atual diretoria não tem projetos visando o crescimento e a evolução dos esportes olímpicos. Então, espero como pessoa, como torcedora, que os associados do clube votem no Deley.

Juliana Veloso
Atleta Olímpica do Fluminense



O Deley reúne todas as qualidades para ser um grande presidente. É preciso revitalizar o Fluminense e fazer com que ele volte a ser o clube que conhecíamos.

Duílio
Campeão Brasileiro de Futebol - 1984



O Deley me procurou para apoiar sua candidatura e estou com ele nessa. Encontro no Deley a possibilidade de contribuir com o Fluminense com minha experiência e amor ao clube. Digo sem dúvidas que o Deley tem todos os predicados necessários para fazer uma grande gestão no nosso clube.

David Fischel
Ex-Presidente do Fluminense



Prezados amigos Tricolores,

Como todos sabem, fui candidato a Presidente do Fluminense na eleição de 2010. Mantive-me completamente isento de todo o processo político do clube desde então. No entanto, em minha avaliação, a atual administração do Fluminense não cumpriu as promessas de campanha. Isso me faz apoiar a candidatura do eterno ídolo tricolor Deley. Ele representa o resgate da história do Fluminense e conta com uma série de apoios que me fazem acreditar que a sua eleição levará o desenvolvimento e a perenidade do Fluminense. Assim sendo, venho pedir o seu voto para que possamos transformar o nosso Fluminense.

Nos encontraremos em 23 de novembro de 2013.

Saudações tricolores!

Julio Bueno
Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico - RJ




O Fluminense somos todos nós!

Quero agradecer a honra de participar de mais um capítulo da história do nosso Fluminense e dizer que me sinto preparado para assumir mais esse desafio. Tenho o privilégio de ter ao meu lado pessoas que são capazes de tornar nossas maiores expectativas e sonhos em realidade. Para isso, preciso do seu apoio e do seu voto de confiança para, todos juntos, escrevermos um futuro muito melhor para o clube que aprendemos a amar, e respeitar. O Fluminense pode muito mais.

DELEY


Um comentário:

  1. COM A POSSÍVEL VITÓRIA DE DELEY,TOMARA QUE O SR. JACKSON VASCONCELOS SEJA EXPURGADO DE NOSSO CLUBE..
    POR AMOR AO FLUMINENSE.

    FLÁVIO MAGALHÃES.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM