quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O "novo triunvirato tricolor"

Como disse Peter Siemsen, o Fluminense vive uma 'calmaria política'. É, pode ser. Calmaria, tranquilidade. Mas ainda existe vida. E onde existe vida humana, existe política. Seja ela calma ou nervosa.

Mesmo com a suposta 'calmaria política' tricolor, algumas articulações vão buscando suas convergências. O que nos informa um grande "fidalgo tricolor" é que começa a surgir no cenário político do Flu, a possibilidade de uma espécie de "novo triunvirato tricolor".

O "novo triunvirato tricolor" seria uma chapa para 2016 que tem os seguintes quadros: Celso Barros (Presidente), Roberto Horcades (Vice-Presidente Geral) e Michel Simoni (Vice-Presidente Médico).

Michel Simoni já vem tendo seu nome defendido (para presidente) por algumas pessoas no Clube. Horcades é um ex-presidente do Clube. E seu nome - em qualquer análise isenta de paixão ou partidarismo - deve ser levado em consideração e respeitado como liderança política do Flu. E Celso Barros é o "Celsão", muito querido por grande parte dos torcedores tricolores. "Celsão" ou "Drº Celso" é o principal responsável pelas glórias conquistadas no futebol do Fluminense nos últimos 15 anos. Com toda certeza, caso se confirme futuramente o "novo triunvirato tricolor", esta união torna-se extremamente competitiva.

Um comentário:

  1. Caro Eduardo Coelho. Que DEUS abençoe a todos nós que fazemos, de forma direta ou indireta, parte da política do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB e faça com que esse texto que você acaba de escrever seja verdadeiro, que isso realmente aconteça. Esse seria o único jeito de tirarmos esse grupo maligno que se apoderou, de forma covarde, do nosso clube !!! Abraço e SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM