sábado, 24 de abril de 2010

Nada substitui uma boa conversa

Os “Democratas” ou “Democráticos”, ou seja, os membros do grupo político do Fluminense “DEMOCRACIA TRICOLOR” estão realmente impossíveis. Estão mostrando que não estão pra brincadeira. Todos estão firmes na luta para elegerem ANTONIO CARLOS DE MORAES o novo presidente do Fluminense.

Neste sábado, 24/04, farão um grande almoço no tradicionalíssimo Bar do Tênis, às 13:00 hs. O prato será um suculento e saboroso pernil com maionese de batatas e uma arrasadora farofa. Será um encontro com diversos sócios.


E o Benemérito Hamilton Iague, capitão e camisa 10 do time da “DEMOCRACIA TRICOLOR”, continua ‘batendo um bolão’. Hamilton Iague demonstra que quer colocar uma pulga atrás da orelha do Dunga. Hamilton Iague está dando provas que não tem pra Neymar, Ganso ou Ronaldinho Gaúcho. E se o Fred fez três na quinta-feira, ele também matou a pau no seu gramado. Com certeza vai pedir música no ‘Fantástico’. Só dá ele!


Ontem, sexta-feira, dia 23 de abril, dia do “SANTO GUERREIRO”, Hamilton Iague ‘vestido e armado com as armas de Jorge’ ostentava e exibia orgulhosamente mais 59 fichas de adesão para a candidatura de ANTONIO CARLOS DE MORAES. Hamilton Iague acredita e vem demonstrando que a internet é muito boa para algumas coisas, mas nada substitui uma boa conversa, um abraço e um aperto de mão.


Na semana anterior, em único dia, Hamilton Iague contabilizava 30 fichas de adesão. No dia seguinte, mais 46 fichas. E ontem, 59 fichas. Neste sábado, um saboroso pernil com batatas fará parte do cardápio político dos membros da “DEMOCRACIA TRICOLOR”. Na segunda-feira, reunião de campanha do grupo no Flex Center.


É, pelo visto, aqueles adversários que olhavam a candidatura de ANTONIO CARLOS DE MORAES apenas como uma candidatura pra ‘marcar posição’ ou ‘negociar lá na frente’, é bom abrirem o olho. Pois, quando acordarem, possivelmente poderão encontrá-lo na presidência do FLU em 2011. Cautela, canja de galinha e boas doses de humildade, não fazem mal a ninguém. O FLU agradece!


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM