terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os novos "100 SÓCIOS do FLU"

Na última semana, no Fluminense, um grande “fidalgo tricolor”, com muitos anos de casa, com muitos serviços prestados ao nosso Fluminense, e sempre muito bem informado das coisas que acontecem no nosso querido e amado Clube, fez revelações importantes.

Segundo este grande “fidalgo tricolor”, cerca de “100 SÓCIOS DA CATEGORIA DE SÓCIO ADJUNTO, FORAM TRANSFERIDOS (TRANSFORMADOS) PARA CATEGORIA DE SÓCIO EFETIVO-ATLETA”. Realmente, com o Brasil sediando as Olimpíadas de 2016, cada vez mais nossos atletas tricolores dos esportes olímpicos serão muito requisitados para “IMPORTANTES E NOBRES MISSÕES”.

Agora, com uma espécie de “TRANSFORMAÇÃO DA ÁGUA EM VINHO”, estes 100 sócios, “ESTARÃO APTOS PARA VOTAR NAS ELEIÇÕES DE NOVEMBRO”. Este caso seria o da “TRANSFORMAÇÃO DA ÁGUA EM VINHO” ou o caso da “MULTIPLICAÇÃO DOS PEIXES?????”

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Prezado Eduardo,

    Será que é por essas e outras que eu sempre escuto que "os esportes olímpicos decidem eleição no Fluminense"?

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei perdido.

    Sempre ouvi que este tipo de "transação" era para beneficiar a situação, dona da máquina.

    Mas para esta eleição quem será o beneficiado?

    Deveria ser o JB, apoiado pelo Horcades mas..., não seria o PS, apoiado pelo esporte olímpico?

    Alguém pode me responder (por favor, Eduardo), iniciando com um "elementar, meu caro Marco..."

    ResponderExcluir
  3. Elementar, meu caro Marco...

    A política do Fluminense é pródiga em nos ensinar cada vez mais coisas novas. Por isso mesmo, "NADA ME SURPREENDE!"

    Como disse outro dia o PC Filho por aqui: "QUEM É OPOSIÇÃO??? QUEM É SITUAÇÃO???"

    Creio que estes arquétipos ideológicos estão completamente desconstruídos na atual eleição do Fluminense. Antes que entre no "apedrejamento sectário", digo que isto é apenas uma humilde opinião, de quem observa atentamente a política tricolor sem ter a necessidade de se transformar em "TORCIDA ORGANIZADA DE CANDIDATO A PRESIDENTE".

    Criou-se o "mito tricolor" de que os Esportes Olímpicos decidem a eleição do Fluminense. Não creio nisso, como alguns membros dos esportes olímpicos (mais sensatos e menos ufanistas), concordavam com estas idéias "antes da adesão" ao Peter. Não sei se mudaram de idéia agora (até porque não estou indo "fisicamente" ao Clube). Mas, alimentar este "mito" interessa e muito pra eles.

    Obviamente, que a questão do basquete deve ter uma compreensão bem mais ampla do que se possa imaginar. A questão, não é só burocrática. A questão é política! A questão não só é muito séria, como gravíssima!

    Mas, ainda nem entramos em setembro. É por isso que digo que "ainda tem muita água pra rolar debaixo desta ponte" tricolor.

    Agora a gente se esforça ao máximo pra obter informações e o "HUGUINHO, ZEZINHO e LUISINHO" dizem que é 'boato'??? Não dá, né!!! Eu sei que certas verdades, quebras de ilusões, choques de realidade, podem doer bastante em determinados 'corações juvenis' (também tenho um)... Mas, não dá pra acreditar em "conto da carochinha".

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM