segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu sou honesto!!!

Vários sociólogos e antropólogos brasileiros costumam dizer que através do futebol podemos compreender melhor o nosso país. No último sábado o técnico de futebol Cuca deu uma entrevista contundente. A entrevista do Cuca pode muito bem servir para compreendermos o futebol, a política e ‘otras cositas más’ que ocorrem no Brasil ‘por debaixo dos panos’. E “para bom entendedor, um pingo é letra”. Veja alguns trechos da entrevista do Cuca:

Eles não são ruins... Eles são bons... Por que fazer isso aí? Eu não quero falar besteira. Mas, o Fluminense abra o olho dele... Abra o olho! Porque se a gente falar o que eu tô pensando aqui, eu pego um gancho desse tamanhão. Eu não quero que eles me processem. Eu não tenho dinheiro pra pagar adevogado. Mas tá estranho o negócio gente! Desculpa, o torcedor não tem nada com isso. Tá estranho demais da conta. Eu não quero falar se fulano foi chefe da delegação ou não foi. Se é amigo desse ou não foi... Sabe o que vai acontecer com o Sandro??? Ele vai pegar um gancho de duas semanas. E depois vai voltar a treinar... É vergonhoso sinceramente. É vergonhoso! É essas coisas da vida que faz a gente pensar em continuar na profissão. Porque eu sou honesto!!! Eu ganho meu dinheirinho do salário que eu trabalho. Eu faço tudo, as minhas coisas corretas. E quando eu vejo isso aí. Isso aí não é erro comum. Isso aí é coisa muito grave! E faz a gente repensar um monte de coisas na vida da gente, se vale a pena ou não... É uma vergonha! É uma vergonha o que foi feito! É uma vergonha!



POR DEBAIXO DOS PANOS
http://www.youtube.com/watch?v=u3KUdgkrZ9g

7 comentários:

  1. fala amigo,
    passei para dizer que sua ausência no clube é sentida


    abraços

    fernando Leite

    ResponderExcluir
  2. Grande Fernando Leite,

    É um grande prazer contar com a presença do amigo aqui neste espaço "LIVRE" e "DEMOCRÁTICO" onde se debate várias questões sobre o nosso querido Fluminense Football Club.

    Fico feliz com seu solidário comentário!

    Também sinto a falta dos amigos no clube. Mas, fique tranquilo que EU TÔ VOLTANDO...

    E pros da pesada, diz que eu vou levando.


    Um abraço fraterno e...

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, depois do terrorismo do Celso Barros, os correligionários da campanha de Peter Siemsen continuam espalhando o horror, na falta de uma argumentação decente que sensibilize o eleitor, e que os leve à vitória.

    Vejam isso aqui: http://twitter.com/DhanielCohen/status/4490710258552832

    Com que provas ele escreve uma coisas dessas?
    Se ele as possui, deve publicá-las imediatamente.
    Senão, é mais uma irresponsabilidade desta campanha, que aliás, se limita a atacar a pessoa do Julio Bueno, mas proposta que é bom, nada.

    É mais do mesmo na gestão do futebol e mais do mesmo nos esportes olímpicos. E tome terrorismo. Campanha nivelada por baixo.

    Colocar cartazes atacando os outros pelo clube é ótimo!
    Vamos dividir o clube, afinal! Nós contra eles! Ou vai ou racha!
    Pra que colocar cartazes e faixas mostrando o lado positivo das propostas(?) da Flusócio?
    Acho que eles precisam parar de olhar pro Julio e olhar para o seu candidato e suas propostas (unimed, unimed, unimed)
    Aliás, quando eles exibirem um vídeo com apoios de gente do naipe de Carlos Arthur Nuzman, Ary Graça e Eike Batista a gente pode conversar.

    É por essas e por outras que a campanha vai dando mostras de debilidade e falta de tudo.

    Será uma desculpa antecipada para a derrota?

    Aliás, por falar em Celso Barros, todos nós vimos no domingo o acerto da contratação do Deco. Exatamente o homem que faltava neste meio de campo. R$ 700 mil muitíssimo bem gastos. Excelente!

    Saudações Tricolores,
    Carlos Clark

    ResponderExcluir
  4. sabado estive no clube , depois de um bom tempo sem ir as laranjeiras fui lá ver o treino de sabado ...

    conheci muita gente sócios ou não , que eu falo só por imail ou blogs tricolores , encontrei um primo meu que vive muito o clube ( ele não é sócio , mais é um dos coord. da legião ) e está no clube quase que todos os dias ...

    foi bom eu ter ido ao clube e conhecido varias pessoas que votam em Peter , em Julio ou Nulo ou estão indeciso , eu entrei de sócio só para votar ( moro em VR ) e estava me achando um pouco fora do processo , leio tudo do fluminense nos sites , blogs e twitter e etc ...

    tinha a minha opnião formada só por meio da internet , de blogs , agora eu admito , falei e escrevi muita bobagem , estou completamente em duvida em quem votar , de consolo eu tenho pelo menos 15 dias para analisar tudo que ouvi , e debati sabado no clube , e principalmente o que o meu primo me disse sobre oposição e situação no Fluminense , ele me disse PRIMO NESSA ELEIÇÃO NÃO EXISTE OPOSIÇÃO ......

    tenho agora as entrevistas que aconteceram na radio brasil 94,0 AM na quarta ( PETER ) e na sexta ( JULIO ) , e ficarei atendo ao processo de entrevistas em sites e aos programas de radio ...

    off: Eduardo Coelho parabéns pelo seu blog , decobri que o seu blog é o mais democratico de todos os blogs tricolores ...

    aqui eu começei a mim questionar e me esforçei para ir no clube nesse feriadão ...

    pode ter certeza que a minha visão mudou e muito sobre tudo e sobre todos nesse processo eleitoral , fiquei me achando um inocente mais na verdade sou pato novo no clube ainda tenho muito o quê aprender , mais essa visita de sabado já valeu e muito , eu tenho que aparecer mais vezes no clube isso é fato ...

    ST !!!

    Leandro Ferreira Moratti

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Moratti. Tem que ir pra dentro do clube e formar a sua opinião. Parabéns por sair de trás dos teclados e participar da vida do clube.

    Saudações Tricolores,
    Carlos Clark

    ResponderExcluir
  6. Moratti,

    Já debatemos diversas vezes em vários espaços. Vc sabe que minha preferência é o Julio. Não o conhecia antes e acredito no trabalho dele e em seu projeto, por isto estou apoiando. Se eu achasse que o melhor projeto é o do Peter o apoiaria sem problemas, apesar de achar ele meio menino chorão, tenho a absoluta certeza que trata-se de uma pessoa séria e honesta.
    Como vc sou sócio recente, um pouquinho antes dessa grande leva de associados do meio do ano passado. Mas, como disse o Clark, que tb até pouco tempo não havia decidido em quem votar, começamos a frequentar o Clube com bastante assiduidade e ler, ouvir e, principalmente ver "os bastidores" da política.
    Em já havia dito a vc sobre isso, sei que mora em VR mas tente nos finais de semana ir ao Clube e leia TUDO sobre os dois candidatos na internet tb, não fique restrito somente a um blog.
    Não vou aqui tentar te convencer que o JB tem melhores propostas do que o Peter, a conclusão de quem é melhor cabe somente a vc, a mais ninguém.
    Quanto ao seu primo realmente ele tem razão, não existe situação ou oposição, todos - excetos os novatos como nós - já estiveram juntos em algum momento anterior na política do nosso amado FFC.
    E por fim, vc pode ter certeza que serei um ferrenho fiscal do candidato que irá tornar-se presidente, seja ele o Julio, que estou apoiando, como o Peter. Aliás, se por a caso o peter vencer e fizer um bom trabalho, tb estarei lá para elogiar.
    Sou Fluminense Futebol Clube.
    Grande abs
    Joao Alberto

    ResponderExcluir
  7. Já que o post começou com ser honesto, eu acabo de descobrir que o site Canal Fluminense... apoia sem dúvidas o Peter Siemsem, na última reportagem feita sobre o cenário da política tricolor. Se é verdade o que sai na reportagem, nao sei... mais eu não votaria neles!

    Ricardo Filgueiras

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM