quinta-feira, 14 de abril de 2011

Onde fica o Fred?

O jornalista Hélio Fernandes escreveu nesta segunda-feira, dia 11/04, um pequeno texto sobre o centroavante Fred no Blog da TRIBUNA DA IMPRENSA. O texto é intitulado ONDE FICA O FRED? Veja o texto na íntegra:


Alguns comentaristas consideravam o Fred, líder, herói, grande figura. Mostrei aqui que ele é desleal, faz falta por trás com o cotovelo, se joga no chão pedindo punição para o adversário. Fui criticado.

Agora, felizmente, alguns colocaram as coisas nos devidos lugares. Depois do “papelão” em Montevidéu, o atacante saiu escondido, foi pelos fundos, não quis conversar com os torcedores. Esse é o Fred.

2 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos14 de abril de 2011 às 01:24

    Meu querido amigo Eduardo, peço perdão..., porém mas uma vez, não concordo com você. Eu digo você, porque não conheço o jornalista citado acima (peço perdão pela minha ignorância!!!). Porém não posso concordar com ele; o Fred, realmente vem atravessando uma fase ruim, mesmo assim acho de fundamental importância para nosso time e vale salientar, que mesmo assim é o atual artilheiro do campeonato carioca. Está na hora de nós (tricolores como você!) darmos mais valor aos nossos !!!
    E quanto ao jornalista citado acima.......
    Peço perdão pela minha ignorância !!! Mas ele é TRICOLOR ??????????
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. Poderiam colocar o Fred para acumular o cargo de VP de Futebol, já que ele exerce de fato.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM