domingo, 24 de abril de 2011

Peter Siemsen é incapaz de tomar uma decisão sozinho???

Deu na coluna DE PRIMA do jornal LANCE! neste sábado, dia 23/04, uma nota sobre o Fluminense. A nota é intitulada “AFASTAMENTO DE EMERSON FOI DECISÃO CONJUNTA COM ASSESSOR”. Veja a nota na íntegra:


A decisão de afastar Emerson do elenco do Fluminense foi tomada entre o presidente do clube, Peter Siemsen, e o assessor de futebol, Mário Bittencourt, no hotel na Argentina. Emerson já tinha entrado em rota de colisão com Siemsen ao questioná-lo sobre a saída de Muricy Ramalho, no mês passado.


Pelo que podemos perceber através da nota, o “brilhante” presidente Peter Siemsen não tomou a decisão de afastar o autor do “gol do título” sozinho. Será que o “brilhante” presidente Peter Siemsen é incapaz de tomar uma decisão sozinho???

Um comentário:

  1. Não queria estar na pele do Presidente VIP, nem que o Sarney largasse a presidência do Senado.
    O Sheik de Agadir ameaça VIP no vestiário e depois canta a musiquinha do império do mal, no ônibus e só porque o VIP perguntou a um assessor de assuntos futebolísticos e extra sensorias,é criticado!?
    Pelo menos tomou a decisão, já é um grande passo.Em que direção? Daqui a três anos saberemos.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM