quinta-feira, 21 de julho de 2011

Colocando mais óleo na frigideira

Alguns membros do “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” costumam dizer de vez em quando que “tem gente em casa”. Geralmente, utilizam esta expressão quando querem narrar algum feito histórico muito importante realizado recentemente no Fluminense. Quase sempre esta expressão é usada para mencionarem algum fato que jamais ocorreu na história do Fluminense. Isso é fruto da grande experiência política e administrativa destes integrantes do referido grupo. E a humildade dos revolucionários membros??? É tão emocionante que pode nos levar as lágrimas. Afinal de contas, “a roda está sendo reinventada”.

Mas realmente “tem gente em casa”. E esta “gente em casa” é uma pessoa que tem nome e sobrenome. E o nome e sobrenome desta pessoa é JOSÉ MOHAMED.

Se existe uma pessoa que tem sido elogiada por todos no Fluminense nestes sete meses de gestão do atual presidente, esta pessoa chama-se JOSÉ MOHAMED, o Vice-Presidente Administrativo do “NOVO FLUMINENSE”. Mas como dizia o imortal Nelson Rodrigues, “toda unanimidade é burra”.

Mas fiquem tranquilos, pois JOSÉ MOHAMED não é uma unanimidade no “NOVO FLUMINENSE”. Existem várias pessoas incomodadas com o trabalho de JOSÉ MOHAMED no Fluminense. Talvez, estas pessoas estejam incomodadas mesmo, pelo fato que JOSÉ MOHAMED saiba empregar verdadeiramente o significado da palavra “TRABALHO”. Enquanto, muitos só conhecem esta palavra como um simples instrumento de discurso. E nada mais.

E existem pessoas incomodadas com o trabalho de JOSÉ MOHAMED dentro do “MAIOR GRUPO DE SITUAÇÃO” e em outro grupo aliado do presidente. Até aí tudo bem. Rivalidadezinhas, ciuminhos, melindres, inveja, tudo isso nós sabemos muito bem, que são comuns em política. Principalmente vindo de despreparados.

JOSÉ MOHAMED não tem filiação a nenhum grupo político do Fluminense. Mas nunca escondeu de ninguém um carinho especial que tem pelo grupo Ideal Tricolor. JOSÉ MOHAMED vem se destacando dentre todos os membros da atual diretoria. JOSÉ MOHAMED tem sido elogiado pelo sócio comum de nosso Clube (aquele que vive a vida do Clube, social, esportiva, e não participa de sua vida política) e até por membros que apoiaram a candidatura de Julio Bueno.

Existem setores aliados do presidente do Fluminense que estão sistematicamente “FRITANDO O JOSÉ MOHAMED”. E só porque o “TRABALHO” dele começa a ganhar visibilidade dentro do Clube. Mas o pior problema é surgir este tipo de reação de onde não poderia jamais.

JOSÉ MOHAMED tem sido constantemente desprestigiado pelo presidente do Fluminense, Peter Siemsen. E já é público e notório que a relação entre os dois não é das melhores no momento. Para muitos que participam da política do Flu, “PETER SIEMSEN ESTÁ COLOCANDO MAIS ÓLEO NA FRIGIDEIRA DO MOHAMED”. Tanto é que existe a possibilidade do presidente do Clube se intrometer na equipe de JOSÉ MOHAMED fazendo algumas alterações. Provavelmente, é muito capaz que o presidente do Fluminense esteja ouvindo mais alguns “NOVOS AMIGOS” do que o seu Vice-Presidente Administrativo.

Sempre é bom lembrar que JOSÉ MOHAMED é um dos “companheiros de primeira hora” do presidente Peter Siemsen. JOSÉ MOHAMED esteve entre os principais articuladores e apoiadores da candidatura de Peter Siemsen. JOSÉ MOHAMED foi uma pessoa da maior importância na vitória eleitoral de Peter Siemsen, atuando de várias formas em todo o processo de campanha. Mas não se espantem se em algum momento JOSÉ MOHAMED se retirar da diretoria do “NOVO FLUMINENSE”. E vale lembrar sempre que, “A POLÍTICA ADORA A TRAIÇÃO, MAS ODEIA O TRAIDOR”



2 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos22 de julho de 2011 às 03:35

    Caro amigo Eduardo, José Mohamed é sem sombra de dúvidas o melhor "político" do FLUMINENSE atualmente, e isso sem nenhum medo de errar, incomoda a muita gente, principalmente a este grupo que se acha dono do clube. Quanto a querer fritá-lo, o óleo quente mesmo é que está guardado para eles !!!
    Odeio "framenguistas" disfarçados de tricolores !!!

    ResponderExcluir
  2. Conselheiro Claudio Ramos27 de julho de 2011 às 02:14

    O óleo quente fritou quem deveria fritar !!!
    Sou magro não tenho nada contra frituras, vem mais por aí !!!
    SAUDAÇÕES, verdadeiras, TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM