sexta-feira, 29 de julho de 2011

O aniversário do Ramon na sauna do Flu

Existem muitas lendas que envolvem um grande clube de futebol. E no Fluminense não seria diferente. E uma das lendas que existem em nosso Clube é que os frequentadores da sauna não gostam de futebol.


Um Namorado assado da melhor qualidade


É lógico, que nunca me iludi com tal idéia, e tinha certeza de que era mais uma retórica de discurso político tentando manipular os menos informados e os mais jovens. E para os que vivem repetindo estas ladainhas preconceituosas em relação à sauna, vale ressaltar os benefícios que ela proporciona para a saúde. Entre os benefícios da sauna estão o alívio das dores de coluna, o aumento da circulação sanguinea, a hidratação da pele, o combate ao stress e à hipertensão. Além disso, relaxa a musculatura, limpa e desobstrui as vias respiratórias, desintoxica e expulsa as impurezas do organismo e combate doenças do sistema respiratório. E é excelente para fazer a barba nos intervalos ou logo após a sauna. O calor dilata os vasos e abre os folículos pilosos, facilitando o barbear.




O grande 'chef" Jorge Antonio, o "Paçoca" e sua obra de arte


A sauna do nosso Clube possui inúmeros torcedores apaixonados pelo Fluminense. E um destes torcedores apaixonados do Fluminense chama-se RAMON MARTINEZ. Ramon é um frequentador assíduo da sauna do Flu e muito querido por todos. Ramon é uma das pessoas que tem o imenso prazer de fazer aniversário junto com o nosso Fluminense. “RAMON NASCEU NO DIA 21 DE JULHO”.



O Pernil assado não resistiu muito tempo


Um legítimo Red Label para brindar o aniversário do Ramon

Como todos trabalham durante a semana, no final de semana a sauna vira um local onde grandes amigos tricolores se encontram. E lá se encontraram no último domingo, dia 24/07, para celebrar “OS 52 ANOS DO RAMON”.


O grande "chef' Paçoca "mais feliz que pinto no lixo"

Estavam na sauna muitos amigos para dar um abraço no Ramon pela passagem de mais um aniversário. E a sauna é um espaço muito democrático, onde todos são bem-vindos. Se existe um local no Fluminense onde se é possível dar excelentes risadas, esse lugar é a sauna.



O saboroso carneiro assado



Black & White


O encontro para celebrar o aniversário do Ramon teve um sensacional “momento arquibancada”, quando todos entoaram o “HORTO MÁGICO” e cantaram, “SOOOOOOOOOOU... SOOU TRICOLOOOOOOOOOOR... SOU TRICOLOR DE CORAÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃO... VIM VER O FLUUU, MEU GRANDE AMORRRRRR, GRAÇAS A DEUS SOU TRICOLOOORRRRRRRR!!! VAMOS FLUZÃO, VAMOS GANHAAAAAAR... EU SOU DO CLUBE TANTAS VEZES CAMPEÃO, VIM PRA TORCER, VIM PRA GRITAAAR... E POR VOCÊ A VIDA INTEIRA VOU CANTARRR, VAMOOSS FLUZÃOOOOO, VAMOSS GANHAAARRR... EU SOU DO CLUBE TANTAS VEZES CAMPEÃO... VIM PRA TORCER, VIM PRA GRITAAARRR... E POR VOCÊ A VIDA INTEIRA VOU CANTAR!!!

O "momento arquibancada" e o "HORTO MÁGICO"

E como em toda comemoração de aniversário é necessário os “comes e bebes”, isso também não poderia faltar de jeito nenhum. Entre os “bebes”, foram servidos alguns whiskys da melhor qualidade, como Red Label e Black White. E entre os “comes” o cardápio também era bem variado e da melhor qualidade: namorado (peixe) assado, pernil e carneiro assado. Afinal, todo tricolor precisa manter a tradição de prezar pela qualidade. As iguarias gastronômicas foram supervisionadas pelo grande ‘chef’ Paçoca. Ao final do encontro, todos estavam felizes pela enorme descontração da celebração do aniversário do Ramon. E satisfeitos pelo relaxamento que a sauna nos proporciona.




Eduardo Coelho, Ramon Martinez e Rogério Do Val


3 comentários:

  1. Eduardo,

    Apesar de ler sempre seu blog e todos os outros principais ligados ao Fluminense essa é a primeira vez que escrevo. Essa foto do Rogério Do Val de toalhinha vai levá-lo à comissão de ética do grupo.rsrsrs

    Um abraço.

    STs.

    ADEMAR

    ResponderExcluir
  2. hahaha esse post vai ser motivo de muitas piadas

    ResponderExcluir
  3. Ética é o conjunto de normas e princípios que norteiam a boa conduta do ser humano, do ponto de vista do bem e do mal. Respeito ao próximo é um desses princípios básicos.
    Não vejo motivo para indiciamento.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM