domingo, 3 de julho de 2011

PAVILHÃO TRICOLOR organiza palestra com JOSÉ FARDIM

O grupo político PAVILHÃO TRICOLOR marcou um golaço. Um GOL DE PLACA!!! Dando uma enorme demonstração de buscar a qualificação do debate político no Fluminense, o grupo político PAVILHÃO TRICOLOR está convidando todos os tricolores para a sua terceira Reunião Aberta de 2011. E nesta reunião o grupo político PAVILHÃO TRICOLOR está organizando uma palestra com JOSÉ FARDIM, superintendente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

JOSÉ FARDIM é um dos grandes responsáveis pelo fantástico sucesso do vôlei brasileiro. JOSÉ FARDIM discursará sobre Gestão Esportiva. Está será uma grande oportunidade para muitos tricolores assistirem uma grande aula sobre o tema Gestão Esportiva.

O evento será nesta segunda-feira, dia 4 de julho, às 20:00, no Edifício FlexCenter, no Largo do Machado, n° 54. O edifício se localiza perto da estação de metrô do Largo do Machado. Existe estacionamento no local. E a entrada é franca.

E vale destacar que, JOSÉ FARDIM é um cara super gente-boa, bom de papo, excelente professor, e o melhor de tudo... O FARDIM É TRICOLOR DE CORAÇÃO!!!!

O Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” parabeniza todos os integrantes do grupo político PAVILHÃO TRICOLOR pela brilhante iniciativa.



Currículo do José Fardim:

Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pós-Graduado em Gestão e Marketing Esportivo pela Fundação Getulio Vargas, em Sistema de Gestão pela Universidade Federal Fluminense e em Finanças pela PUC-RJ. Bacharel em Ciências Contábeis e Administração.

Atuou nas organizações Fininvest, Ambev, Grifo, Fundação Getúlio Vargas e Universidade Federal Fluminense.

Atualmente é consultor da Trevisan Esportes, coordenador do curso de Pós-Graduação em Gestão e Marketing Esportivo da Faculdade Trevisan – RJ, presidente da Comissão Estadual de Kart no Rio de Janeiro representando a Confederação Brasileira de Automobilismo, presidente do Instituto Cidadão, diretor geral do Kartódromo Internacional de Volta Redonda – RJ e superintendente da Confederação Brasileira de Voleibol.







Um comentário:

  1. Olá!
    Quer se tornar um especialista em Marketing Esportivo?
    A PUC-Campinas está com inscrições abertas até 26 de julho para os cursos de especialização Comunicação Estratégica em Esportes.
    Acesse ao site para mais informações:
    http://www.puc-campinas.edu.br/pos/lato/curso.aspx?id=61
    Se você está pensando em mudar de instituição de ensino, veja quais os procedimentos para se transferir para PUC-Campinas:
    http://www.puc-campinas.edu.br/servicos/transferencias.asp

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM