quinta-feira, 21 de julho de 2011

Peter Siemsen critica ex-presidentes do Flu

O presidente Peter Siemsen recentemente declarou publicamente como todas as letras, que “O FLUMINENSE NÃO REALIZA O PAGAMENTO DE VÁRIOS IMPOSTOS HÁ 20 ANOS”. Bem, fazendo uma conta não muito difícil, sabendo que estamos no ano de 2011, o prazo definido pelo presidente Peter Siemsen inicia-se em 1991.

Em 1991, o presidente do Fluminense era o Dr° ÂNGELO LUIZ FERREIRA CHAVES. O Dr° Ângelo Chaves administrou o Fluminense Football Club de 1990 a 1993. De lá pra cá, fora o Dr° Ângelo Chaves, tivemos como presidentes do Fluminense: Arnaldo Santhiago Lopes (falecido), de 1993 a 1995; o presidente JOSE GIL CARNEIRO DE MENDONÇA, “ELEITOR DO PRESIDENTE PETER SIEMSEN”, de 02/01/1996 a 14/11/1996; Álvaro Ferdinando Barcellos, de 1996 a 1998; Manoel Schwartz (falecido), de 1998 a 1999; David Fischel, de 1999 a 2004; e Roberto Horcades Figueira, de 2005 a 2010.

Tirando os falecidos (Arnaldo Santhiago e Manoel Schwartz), um que não frequenta o Clube (Álvaro Barcellos), dois que não votaram em Peter Siemsen (David Fischel e Roberto Horcades), temos dois ex-presidentes que votaram em Peter Siemsen: Ângelo Chaves e Gil Carneiro de Mendonça. Eles poderiam se pronunciar sobre a declaração do presidente Peter Siemsen. Mas se David Fischel e Roberto Horcades quiserem também podem e devem.

É interessante observarmos a atitude de Peter Siemsen ao declarar publicamente que o Fluminense não realiza o pagamento de determinados impostos há 20 anos. Não nos recordamos de algum outro presidente de grande clube de futebol (Vasco, Flamengo, Botafogo, etc.) fazendo tal tipo de declaração. Qual será finalidade da declaração de Peter Siemsen??? Interessa a quem??? Tal declaração de Peter Siemsen será uma forma do presidente do Fluminense jogar para a torcida??? Será uma forma de jogar algum culpa nos ex-presidentes??? Peter Siemsen não sabia que herdaria um clube com muitas dívidas??? Peter Siemsen pagará todas as dividas do Fluminense até 2013??? Será que Peter Siemsen concentra sua energia na questão financeira para neutralizar inúmeros equívocos em apenas sete meses de sua gestão??? Será que Peter Siemsen fala insistentemente de dívidas e agora de impostos não pagos para dividir seus equívocos com os ex-presidentes??? E o que será que acham Ângelo Chaves e Gil Carneiro de Mendonça, eleitores declarados de Peter e criticados por ele???

2 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos22 de julho de 2011 às 03:55

    Senhores, o crítico de hoje, com certeza será o criticado de amanhã !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Eduardo Coelho,
    Pergunte ao nosso "brilhante" presidente, quem foi o vice-presidente juridico em duas gestões do presidente David, e por alguns meses da gestão Horcades. Quem contratou os escritórios que prestavam serviços ao clube? Quem deu justa causa ao Oswaldo de Oliveira? O "brihante" presidente Peter. HERANÇA MALDITA da omissão dele.
    Ele apostou no QUANTO PIOR MELHOR para ser canditado a presidente com esse discurso de ANJINHO.
    O que fez ele para tentar sanear o clube? NADA nem comparecia as reuniões do Conselho Diretor, e agora quer cantar de galo! Faça-me o favor presidente o sr já era omisso em suas atitudes nas gestões anteriores e está sendo cada vez pior na sua.
    Até quando o seu pai vai deixar o sr jogando o nome da familia na lama. Presidente PEDE pra sair para o bem do FLUMINENSE, o passivo que o sr vai deixar será o maior da historia.
    Já esta passando a hora de irmos para a rua solicitar a saída do nosso presidente e sua tropa, estão loteando o nosso clube de Amigo dos Amigos.
    Mais uma vez presidente PEDE PRA SAIR!
    Saudações Tricolores.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM