sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um fracasso retumbante

Nesta sexta-feira, dia 15/07, saiu uma nota sobre o Fluminense no LANCENET! Na coluna DE PRIMA. A matéria é intitulada “VENDAS DE CAMISA DO FLU NO 1° SEMESTRE ABAIXO DO ESPERADO". Veja a nota na íntegra:



A Adidas esperava um melhor resultado com a venda de camisas do Fluminense no primeiro semestre. A empresa de materias esportivos atribui ao desempenho limitado da equipe os números não tão expressivos. Ainda assim, ela informa oficialmente que os dados são superiores aos do ano passado.



Será que também colocarão a culpa deste fracasso retumbante na gestão anterior??? Sempre é bom lembrar que a atual gestão herdou o time do Fluminense como campeão brasileiro de 2010.





2 comentários:

  1. Conselheiro Claudio Ramos16 de julho de 2011 às 09:39

    Caro amigo Eduardo, aproveitando sua matéria, vou me "aproveitar" do seu blog, para aqui fazer um apelo a todos os conselheiros do nosso querido FLUMINENSE, que NÃO aprovem este novo uniforme do time. O porque disso é o seguinte: eu, particularmente, não sou nenhum palhaço e como conselheiro do clube que sou, tenho que ser respeitado, o que não está acontecendo; todos nós conselheiros do clube vamos ter que votar a favor ou CONTRA um uniforme que já está a venda em todo Brasil e o time já vem atuando com ele neste campeonato desde o primeiro jogo. Que Conselho Deliberativo é esse ??? Somos os últimos a saber ??? Está na hora de darmos uma resposta e votar CONTRA, não vamos prejudicar o clube em nada, simplesmente vamos agir de uma forma que, futuramente, vamos ser mais respeitados, o que não acontece hoje !!! Se eu contar isso a qualquer Conselho de clube de várzea eles, com certeza, vão rir na minha cara.
    Sem contar que, o nosso uniforme tricolor (o mais bonito do mundo !!!) colocaram um número dourado que ficou de péssimo gosto, ridículo, horroroso. Portanto, mais uma vez, peço a todos conselheiros, que querem respeito, votem CONTRA, só assim eles vão passar a nos respeitar !!!
    Obrigado !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo Coelho,
    sou tricolor desde que nasci no ano de 1986. Meu pai era tricolor doente, fez parte da Vanguarda Tricolor... fotos com Francisco Horta na sala do mesmo... enfim... hoje moro na Espanha e vejo 80% dos jogos do Fluminense via internet. O que ocorre e que querem fazer uma internacionalização da marca... e o nosso MANTO TRICOLOR não é vendido fora do Brasil.
    Sou formado em Publicidade e Relações Públicas... e vejo que o MKT do Tricolor é horrível... apesar de o vice de Mkt ser considerado um bom profissional. Há mais ou menos 1 mês comprei 4 camisetas do Tricolor mais amado do Mundo. 2 para mim, uma para meu sobrinho e uma pro meu muleque. Só foi possível a compra porque um parente meu veio me visitar. E tive que fazer a encomenda.
    Agora leio o comentário aqui de cima do conselheiro dizendo que querem mudar a camiseta do clube. Isso é um absurdo! Não gostei das camisetas mais como tricolor que sou as comprei. Tanto é que queria a branca de goleiro de manga curta. Mais foi impossível que esse meu parente encontrase a camiseta. Pois só tinha de manga larga.
    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM