segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aquele problema não foi bem resolvido

O técnico Abel do Fluminense ainda se entristece quando se lembra do episódio do jogador Emerson. Como todos sabem, o técnico Abel é um grande admirador do futebol do herói do título brasileiro de 2010, o Sheik.

Abel disse sobre o caso: “Muita coisa poderia ter sido mudada se o problema Emerson fosse resolvido de outra maneira. Aquele problema não foi bem resolvido”.

Recentemente, na semana que antecedeu o último Fla-Flu, o jogador Deco, o mago, deu declaração semelhante a esta do técnico Abel.

E aqui mesmo no Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” já foi escrito que este caso era pra ter sido conduzido de maneira diferente, onde ninguém seria exposto publicamente, nem diretoria, nem o atleta e muito menos o Clube. Só esperamos que o episódio do Emerson, autor do gol do título do brasileiro de 2010, sirva de exemplo ao presidente Peter, para que mantenha os incompetentes longe do futebol tricolor.

Um comentário:

  1. Conselheiro Claudio Ramos18 de outubro de 2011 às 00:23

    Caro amigo Eduardo; "o gol do título" ??? Ajudou, mas não foi o "gol do título". Nós tivemos vários gols do título, o caso Emerson foi esquisito, chato, faltou competência, ou seja, jogo de cintura, mas isso não é hora para lembrarmos este episódio, desculpe-me mas os incompetentes tem que estarem longe do futebol do nosso amado e querido FLUMINENSE FOOTBALL CLUB sempre, isso não de é agora !!! Só para lembrar !!! Aqui em seu blog, no início da "era Sandrão" meteram (de forma covarde!!!) a porrada no cara, hoje ele vem dando resultado e ninguém vem aqui elogiá-lo !!! Porque isso ??? Está faltando humildade ??? Ou não interessa a ninguém estes elogios mas que merecidos ??? No início da gestão "Sandro Lima" li vários comentários maldosos em relação a este rapaz, e no entanto até o presente momento todos estão calados !!! Bom !!! Espero que estes continuam calados, pois , a inveja é a arma dos incompetentes !!! Posso pedir um favor aos verdadeiros TRICOLORES que participam deste blog ??? Espero que vocês continuem torcendo para o FUTEBOL do nosso querido FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, em consequência disso para o sucesso de seu Vice-Presidente Sandro Lima !!! Obrigado !!! SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM