quinta-feira, 29 de março de 2012

A presença de Ricardo Tenório na reunião do Conselho

Quem esteve presente no Salão Nobre do Fluminense na última reunião do Conselho Deliberativo foi o grande tricolor RICARDO TENÓRIO. O grande “fidalgo tricolor” Ricardo Tenório foi o Vice-Presidente de Futebol em 2009, quando ocorreu à famosa “ARRANCADA TRICOLOR” em que o Fluminense, após ter 98% de chances de ser rebaixado conseguiu escapar da Segunda Divisão do campeonato brasileiro de futebol profissional.

Ricardo Tenório apareceu na reunião para dar um abraço nos vários amigos. O clima entre os amigos de Ricardo Tenório era o melhor possível. O clima era de alto astral pelo encontro com os amigos. Mais magro, alegre, com aparência saudável, Ricardo Tenório esbanjava gentileza e muita simpatia.

Um comentário:

  1. Ricardo Tenorio certamente foi um dos maiores dirigentes que o Fluminense já teve. Infelizmente não faz parte da atual diretoria. Deixou saudades na torcida. ST's , Bruno Dall'Orto (Vitoria/ES)

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM