domingo, 7 de junho de 2009

Dançar quadrilha

Neste sábado, dia 6 de junho, devido a festa junina do Fluminense, simplesmente, "O CLUBE PAROU"!!! Quem quisesse, na qualidade de associado, comprar um ingresso dentro do clube para o jogo Fluminense x Botafogo, não conseguiria, pois o Parquinho estava fechado e a secretaria também. O jeito era comprar ingresso na bilheteria do clube voltada para a rua Pinheiro Machado.

Todos os bares do clube foram fechados às 14:00 hs por causa da "Festa Junina". Cheguei ao Bar do Tenis, para assistir ao jogo Brasil x Uruguai e fui informado pelos garçons, que não poderia ser atendido. Por sinal, excelente atuação do "scratch" canarinho, com uma vitória insofismável de 4 a 0, com gols de Daniel Alves, Juan, Luis Fabiano e Kaká, colocando fim ao tabu de 33 anos sem vitórias da Seleção Brasileira contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Mas, enquanto os garçons lavavam o Bar do Tenis, este apaixonado futebolista aqui, assistia fielmente, a brilhante exibição brasileira. Com isso, não foram poucos os que me acompanharam. Com um pequeno "porém", não nos era permitido "consumir" no Bar por determinação da "Diretoria". Porém, muitos ficaram indignados por não poderem tomar a sua "cervejinha" acompanhando a partida. Após o jogo, me dirigi a piscina do clube e esta, também estava fechada. Por que? Por causa da "Festa Junina"! Agora, todos nós que queremos frequentar e prestigiar o nosso querido Fluminense Football Club, somos obrigados a gostar de "cocada", "canjica" e "dançar quadrilha"? Ou seja, agora somos todos obrigados a gostar de "Festa Junina"?

Não sei qual foi o "gênio" da inteligência humana, ou o Presidente Horcades, ou Vice-Presidente Social Roberto Guimarães, que "determinou" o fechamento de tudo por causa da "Festa Junina". Mas, tal medida, não parece adequada para um clube como o Fluminense. Esta medida, apenas "apequena" o clube. Mas, por falar em "dançar quadrilha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM