Com toda certeza, a reunião do Conselho Deliberativo do Fluminense sobre a aprovação de contas da gestão Roberto Horcades, em 2008, ainda esta longe de terminar. Circula pelo clube um requerimento pedindo a anulação daquela reunião, que segundo alguns ocorreram uma série de irregularidades.
Mas a principal delas seria a presença de pessoas que não pertenciam ao Conselho Deliberativo, na medida em que foi aprovada em votação, que a reunião seria secreta.
Neste requerimento, já teriam 68 assinaturas de vários conselheiros, incluindo alguns vice-presidentes e diretores do clube. Ao tomar conhecimento do fato, o presidente Roberto Horcades, “muito nervoso” deu um “ULTIMATUM” aos seus “aliados não muito fiéis”. Caso as assinaturas não fossem retiradas todos seriam “SUMARIAMENTE DEMITIDOS”.
O que vocês acham que aconteceu??? Exatamente isso, o que pensaram! Após o “ULTIMATUM DE HORCADES”, nada menos do que “12 (DOZE) CONSELHEIROS CORAJOSOS RETIRARAM SUAS ASSINATURAS DO REQUERIMENTO”. Eles tiveram “CORAGEM DE SALVAR SEUS CARGOS”.
Saudações Tricolores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir