domingo, 18 de abril de 2010

Forte é o sócio!

Na última sexta-feira, dia 16/04, à noite, numa mesa animada do tradicionalíssimo Bar do Tênis, no Fluminense, encontrava-se o candidato MAURO CARNEIRO. Mauro Carneiro está de bem com a vida. Disse para alguns amigos que “colocará o Bloco na rua” a partir do mês de maio. Já na última quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 do Fluminense contra a Portuguesa podíamos observar dois companheiros de Mauro Carneiro dizendo que ele está ‘firme e forte’ e que ‘vem pra ganhar com força total’.

Mas, na noite de sexta-feira, Mauro dizia que não irá entrar em nenhum esquema de campanha violenta e muito menos provocativa. Mauro Carneiro dizia que fará uma campanha extremamente propositiva. Mauro Carneiro pretende dar atenção especial as mulheres em todo seu projeto.


Mauro não quer medir força com nenhum candidato. Mauro disse que “FORTE É O SÓCIO”. Portanto, não ficará se digladiando com nenhum candidato. Mauro estava tão tranquilo que mais parecia um ‘zen-budista’. Era o próprio ‘Maurinho paz e amor’.


Recentemente, ele proferiu uma palestra para instrumentalizar todos os componentes de seu grupo com importantes informações sobre o organograma de sua campanha. A reunião durou cerca de três horas e seus companheiros saíram muito satisfeitos e ninguém se aborreceu pela duração da reunião. Todos compreenderam que era preciso para o bem do FLU.


Mauro Carneiro continuou fazendo críticas a patrocinadora do futebol do Fluminense. E disse que na hora certa irá ‘acabar com a onda’ de seu candidato.


Saudações Tricolores



Um comentário:

  1. Caro Eduardo,

    parabéns pelo seu blog, hoje já praticamente leitura obrigatória dentre os sócios do Flu. E certamente não é à toa, pois com sua ida diária ao nosso querido tricolor torna-se credenciado para os comentários que faz. Enfatizo seu comparecimento à nossa sede para justificar meu comentário sob o título dado de FORTE É O SÓCIO,quando comenta sobre a presença do Candidato Mauro Carneiro no Bar do tenis. Paz e Amor, sem sombra de dúvidas, deveria ser o espírito de todo Associado quando em nossas dependências, e assim é o comportamento do Sócio Mauro em todas as ocasiões, até mesmo quando provocado. A Chapa POR AMOR AO FLUMINENSE tem por princípio o fortalecimento do Associado e sua participação no futuro de nossa Instituição reconduzindo-a aos tempos de Paz com Amor. Chega de insultos pessoais e este clima de ódio entre alguns grupos políticos, a maioria dos Sócios nem sabe da existência desses grupos, ainda bem. Quando for o momento,o CANDIDATO MAURO CARNEIRO se apresentará como tal, sem perder seu direito de continuar a frequentar suas dependências como Sócio que é, pregando Paz e Amor.

    POR AMOR AO FLUMINENSE

    S.T.

    Jorge Vianna

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM