sexta-feira, 14 de maio de 2010

Candidatos não prestigiam a história do FLU

No último dia 11/05, terça-feira, comemoramos os “91 ANOS DO ESTÁDIO DAS LARANJEIRAS”. No encontro organizado pelo Blog “CIDADÃO FLUMINENSE” para celebrar a data, que contou com a presença de inúmeros ex-atletas de futebol do Fluminense, o único dos candidatos presente foi o sr° Alexandre Cony.

O sr° Alexandre Cony, que é carinhosamente conhecido como “FORMIGÃO” prestigiou o encontro do início ao fim. “FORMIGÃO” nos revelou que ficou muito feliz em participar de um dia inteiro de ‘muitas emoções’ ao lado de nossos ídolos.


É uma pena que os demais candidatos a presidente do Fluminense não tenham tido sensibilidade para prestigiar um evento que contou com ídolos tricolores, como: PINHEIRO, JAIR MARINHO, PAULINHO, ALTAIR, CLAUDIO GARCIA, GILSON NUNES, MARCO ANTONIO, RUBENS GALAXE, NIELSEN, MÁRIO MARQUES e DELEY. O desprestígio de todos os candidatos com a importante data tricolor é preocupante e se parece com o tão badalado abandono dos últimos 25 anos.


Saudações Tricolores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM