quinta-feira, 13 de maio de 2010

A noite tricolor do "REI" ROBERTO CARLOS

Era uma sexta-feira. Era o dia 13 de maio. Era o ano de 1977. Estávamos em pleno mandato do presidente Francisco Luiz Cavalcanti da Cunha Horta, ou simplesmente “FRANCISCO HORTA”. Foi há exatos 33 anos, que o Fluminense Football Club promovia um show do “REI” ROBERTO CARLOS na sede de Álvaro Chaves.

A noite de sexta-feira 13 dos tricolores, de azar não teve nada. Pelo contrário, o quadro social do Fluminense lotou as dependências do ginásio para ouvir e ver ROBERTO CARLOS, num show especial que o “REI” apresentou acompanhado do conjunto RC 9, aplaudindo-o de pé.


Durante cerca de duas horas ROBERTO CARLOS cantou e foi aplaudido ‘pelos associados’ do FLU, na promoção em benefício do Natal dos funcionários do Clube.


A presença do artista foi agradecida ao final do espetáculo, falando em nome do Fluminense a Diretora Social Alda Teixeira Costa que entregou a ROBERTO CARLOS um galhardete do Clube, e ressaltou a compreensão e humildade de um dos maiores intérpretes da música popular brasileira em aceitar o convite do FLU para uma apresentação beneficente.


“AMIGO” – o grande sucesso do “REI” ROBERTO CARLOS de 1977


http://www.youtube.com/watch?v=Wl-cBGhywpQ&feature=related  


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM