Segundo um grande “Fidalgo Tricolor” a famosa mesa do Whisky no Bar do Tênis “está com os dias contados”. É que alguns executivos da Ambev, nova patrocinadora do Fluminense, não estariam vendo com bons olhos uma possível ‘concorrência’ com o Whisky, exatamente num local que pretendem reformar. Ou seja, o Bar do Tênis.
Alguns confrades da famosa mesa do Whisky já se perguntam: “Será que além de mudar ‘o mascote’ do Fluminense esta empresa também vai querer mudar o que a gente bebe”??? Pelo visto o assunto vai render algumas discussões na mesa do bar. Mas, qual será a birita???
Saudações Tricolores
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
***
ResponderExcluirSaudacoes Tricolores!
Ha' muito o que se diga ao associar-se o consumo de alcool com o ideal de guerreiro.
Algumas objecoes sao pertinentes, plenas de fundamento e deveriam ser consideradas.
Quanto aos motivos alegados, os canticos da torcida foram pontuais e relativos 'a triste situacao em que o time se encontrava.
Sobre a coincidencia da Brahma ter adotado o slogan para a Copa:
1. trocariamos a tradicao por um evento efemero;
2. sujeitariamos o espirito da instituicao Fluminense a meros slogans;
3. qual garantia de futuros parceiros da Ambev conosco nao serem nivelados?
O fato do Cartola (e nao o Cartolinha que e' muitissimo mais recente) ser tradicional e' uma razao para permanencia e nao reformulacao e, se alguem algo algum dia mudar, nao sera' pelas razoes aduzidas pelo pessimo presidente e mau tricolor.
Muito sinceramente, nao respeito o que sai da boca do Roberto Horcades, cardiologista improprio para cardiacos.
Na verdade, com carteirinha da Sudeg para o Maracana (1968), tinha eu 4 anos e ia no ombro do meu pai para o jogo, nunca vi uma diretoria tao perniciosa, tao prejudicial e ate' mesmo destruidora dos interesses do Fluminense Football Club.
Mauro Balbino
***