sábado, 1 de maio de 2010

Formigão solta o verbo

Após a derrota do Fluminense para o Grêmio por 3 a 2, pela Copa do Brasil, o “CIDADÃO FLUMINENSE” conseguiu algumas palavras do candidato a presidente do Fluminense, sr° Alexandre Cony. O sr° Alexandre Cony que é Advogado e Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é carinhosamente conhecido como “FORMIGÃO”.

Nesta quinta-feira, dia 29/04, “FORMIGÃO” teve uma reunião de campanha com cerca de 30 pessoas no restaurante Planeta do Chopp, em Vila Isabel, bem próximo do Maracanã. Inclusive, teriam duas pessoas ligadas ao Departamento de Tênis do Fluminense presentes na reunião. Durante o intervalo da partida entre Fluminense e Grêmio, “FORMIGÃO” teve uma rápida e gentil conversa com o grande tricolor Marco Aquino, grande ativista do aguerrido grupo político “PAVILHÃO TRICOLOR”. “FORMIGÃO” disse que ficaria muito feliz em conversar com o grupo para expor suas idéias.


“FORMIGÃO” fará o lançamento de sua candidatura após a Copa do Mundo. Mas está coletando assinaturas. “FORMIGÃO” está acreditando na renovação do Fluminense. Para “FORMIGÃO” Xerém é a meta! Sua idéia é levar o futebol do Fluminense para Xerém. Para “FORMIGÃO” Xerém é a grande fábrica de craques do Fluminense. E um ou dois jogadores por ano tem que ser vendidos para fazer caixa para o Clube. Porém, estará buscando mecanismos para a revitalização do Clube social.


Segundo “FORMIGÃO”, nas eleições de 2007, o grupo político “TRICOLOR DE CORAÇÃO” (seu antigo grupo político) estabeleceu como meta que, se tivesse um candidato a presidente para estas eleições de 2010, o grupo lançaria um candidato. A proposta do grupo por candidatura própria teve 4 votos na reunião que definiu os rumos do grupo.


Segundo “FORMIGÃO”, o candidato Peter Siemsen “NÃO CONHECE XERÉM”. E ainda segundo “FORMIGÃO”, Peter Siemsen teria dito que: “AS SUJEIRAS DO HORCADES TINHA QUE JOGAR DEBAIXO DO TAPETE”. Para “FORMIGÃO” Peter Siemsen não conhece o Clube, só vai almoçar de vez em quando, não conhece o dia-a-dia de Xerém. Portanto, não merece ser presidente.


Para “FORMIGÃO” Julio Bueno e Peter Siemsen não são oposição ao incompetente presidente Horcades. Porém, Antonio Carlos é muito íntegro!


Para “FORMIGÃO” alguns membros de seu ex-grupo político, a “TRICOLOR DE CORAÇÃO”, ‘já estavam no papo do Peter’ numa reunião do Hotel Guanabara. Segundo “FORMIGÃO”, nesta reunião Peter Siemsen ofereceu vários cargos e alguns membros da “TRICOLOR DE CORAÇÃO”, talvez por sua juventude, inexperiência e deslumbramento, ficaram seduzidos pelo que Peter ofereceu. Mas, “FORMIGÃO” teria alertado o grupo dizendo que: “O PETER JÁ COMETEU UMA TRAIÇÃO! O PETER NUNCA FOI OPOSIÇÃO”!


“FORMIGÃO” avisa que ‘está cada vez mais candidato’ e cada vez mais evoluindo. “FORMIGÃO” está nas arquibancadas e no Clube, com o torcedor e o sócio.


Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM