Na sexta-feira, dia 21/05, no jornal O Globo, o jornalista Renato Maurício Prado, deu a seguinte nota sobre o Fluminense. Pelo visto este ano promete. Leia na íntegra:
TIROTEIO TRICOLOR
Crise política no Fluminense. O Conselho Diretor (liderado pelo presidente Roberto Horcades) solicitou ao Conselho Deliberativo (presidido por Carlos Henrique Mariz Moreira) punição para o conselheiro Antonio Carlos Flores de Moraes, que disparou na tribuna, durante a última reunião que, “O EX-GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, ROBERTO ARRUDA, PERTO DE HORCADES É UM SANTO E QUE O BALANÇO DO FLU FOI MAQUIADO E É FALSO”.
Além do pedido de castigo interno, o Conselho Diretor ingressou com ação criminal por injúria e difamação. Já Carlos Henrique Moreira processa o vice-presidente geral José de Souza e Silva também por injúria e difamação. A audiência do processo 2009.001.247.196-0 será no próximo dia 24.
domingo, 23 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM