segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E as cuecas e as calcinhas???

O tênis humilhado e excluído das quadras de Tênis do Fluminense

O tênis excluído da quadra de Tênis pelo Diretor do "NOVO FLUMINENSE"






O novo Diretor do Tênis do “NOVO FLUMINENSE”, srº Newton (ou Nilton) promoveu a exclusão social de um tênis de um sócio que jogava Tênis nas quadras do nosso Fluminense.


No passado era comum algumas pessoas não frequentarem o Fluminense por sua condição sócio-econômica. Mas no presente não é o caso. Mas parece que muitas pessoas do “NOVO FLUMINENSE” ainda sentem saudades de certas coisas do passado.

Na última sexta-feira, dia 07/12, o srº Newton (ou Nilton) se apresentou como Diretor do Tênis a um sócio que pretendia jogar Tênis com seu tênis querido e de estimação. O srº Newton (ou Nilton) falou para o sócio que por aquele dia, ele poderia jogar Tênis com aquele tênis. Muito bondoso o srº Newton (ou Nilton), não?


Mas a partir daquele dia, o sócio deveria jogar com um tênis especial nas quadras de Tênis do Fluminense. Será que as roupas íntimas, femininas e masculinas, também serão fiscalizadas??? Vai ter que usar cueca e calcinha especial???

O srº Newton (ou Niltons) tentou ser simpático e falou que a quadra custa caro. Mas chegou ditando normas e regras ao sócio como se fosse o dono do pedaço ou mesmo o dono do Clube. Talvez, o srº Newton (ou Nilton) tenha achado o tênis do sócio “muito proletário” e indigno das aristocráticas quadras de Tênis do Fluminense.


E aí Peter??? Isso é a demonstração da sutileza dos valores neoliberais do "NOVO FLUMINENSE"??? Agora só pode usar "tênis de bacana" nas quadras de Tênis do Fluminense???


Vamos esperar pelo menos, que o novo Diretor do Tênis do “NOVO FLUMINENSE”, srº Newton (ou Nilton) possa ajudar a resolver alguns problemas mais importantes que afligem os frequentadores das quadras de Tênis do nosso querido Fluminense. Que é o que realmente ele deveria se preocupar!

5 comentários:

  1. a justificativa de que o tênis prejudica a quadra é no mínimo estapafúrdia...

    ResponderExcluir
  2. Mas como!? Será que estão a procura do tênis de cristal do Gato Borralheiro?

    ResponderExcluir
  3. Conselheiro Claudio Ramos11 de outubro de 2011 às 11:44

    Caro amigo Eduardo, na última sexta-feira (07) fui ao clube dar uma de "sócio",curtir uma piscina, depois um jogo de cartas com amigos, que bom !!! Estava precisando, pois, a muito tempo não fazia isso. Meu traje foi: bermuda, sunga, camiseta e sandália (quase um turista !!!). Depois dessa do tênis, na próxima vez vou curtir minha piscina com calça social, camisa de manga comprida e sapato, vai que eles queiram me proibir de entrar na piscina de sunga ??? Não vou correr este risco !!!
    SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

    ResponderExcluir
  4. PRezados, em qualquer clube meio decente não se pode jogar tenis com tenis comum. Sugestão: pesquisem ST

    ResponderExcluir
  5. Esse tenis realmente nao e apropriado para as quadras de saibro. Esse tipo de solado danifica a quadra e o Diretor, Sr. Nilton, estava correto em avisar ao socio do clube sobre isso. Nao tem nada a ver se o tenis e bonito, feio, caro ou barato. O tenis deve ter um solado e um bico adequado para ser utilizado em uma quadra de saibro. Esse tenis ja poderia ser usado em uma quadra dura (rapida).

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM