terça-feira, 15 de maio de 2012

A contraditória personalidade de Peter Siemsen

O conselheiro Paulo Cesar Ferreira Soares, o “PC”, foi se queixar ao presidente Peter de ter sido barrado numa reunião feita com algumas lideranças políticas do Fluminense. O conselheiro PC foi barrado na reunião pelo "PRESIDENTE DE FATO" do Fluminense, o srº Jackson Vasconcelos. A referida reunião aconteceu poucos dias antes da reunião do Conselho Deliberativo para aprovação de contas de 2011. PC queria se informar sobre os acontecimentos, pois queria fazer um documento sobre o assunto. PC queria fazer um documento justo sobre os fatos.
E quando o PC foi se queixar ao Peter, o "PRESIDENTE DE DIREITO" do Fluminense, disse: “Essa você vai me pagar caro”. E o Peter teria lhe respondido: “Pode me cobrar caro, barato, como você achar melhor. Não estou preocupado com o que você pensa ou acha”. Peter Siemsen deu as costas e foi para a tal reunião com as lideranças.
Quarenta e oito horas depois, chegou a reunião do Conselho Deliberativo para votar ou não a aprovação de contas de 2011. Peter Siemsen chegou ao Fluminense e pediu ao José Mohamedentão, Vice-Presidente Administrativopara que intercedesse junto aos conselheiros, Rogério Do Val e Paulo Cesar Ferreira Soares, o PC, para que “pegassem leve” nos discursos. Como se isso fosse suficiente para persuadir os conselheiros no tom crítico de seus discursos.
Primeiro, Peter Siemsen esculhamba o conselheiro. E depois, tem a cara de pau de pedir para "pegar leve" no discurso. Isso é que é personalidade! O resto é adolescência.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM