sexta-feira, 18 de maio de 2012

O Blog de David Pereira

Recebi um simpático comentário de David José Pereira divulgando o seu Blog pessoal. David Pereira nos envia o link de seu Blog para fazermos uma troca.
David Pereira é aluno de Comunicação Social. O Blog de David J. Pereira fala sobre sistema tático e análises desportivas. David Pereira analisa as partidas do futebol europeu em geral.
David Pereira é de Barreiro, em Portugal. Barreiro é uma cidade no Distrito de Setúbal, região de Lisboa, capital de Portugal. Barreiro tem uma população de aproximadamente 78.000 habitantes.
O Barreiro é uma cidade desportiva. Os maiores clubes da cidade são o Futebol Clube Barreirense e o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro. O Barreirense é o clube de futebol português com o maior número de campeonatos conquistados na 2ª divisão (7 campeonatos). Barreiro tem boa infraestrutura para modalidades desportivas, como o Estádio Alfredo da Silva para 25.000 pessoas.
E ao visitar seu Blog, constatei uma interessante análise sobre a partida entre BOCA JUNIORS e FLUMINENSE realizada nesta quinta-feira, dia 17/05, no Estádio La Bombonera. David Pereira faz uma boa análise da partida e uma interessante observação sobre os atletas tricolores e o técnico Abel Braga que passaram pelo futebol português.
Conheçam e prestigiem o Blog de David Pereira:

Um comentário:

  1. Muito obrigado por esta referência!

    Espero que continue a visitar o meu blogue, e se quiser, estarei disponível para parcerias, especialmente no que concerne a troca de links.

    Abraço!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM