quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pra inglês ver!

Nesta terça-feira, dia 2, o "CIDADÃO FLUMINENSE" recebeu uma informação de um "grande fidalgo tricolor" que não chega a causar espanto. Segundo este "grande fidalgo tricolor", muito bem relacionado dentro do clube e com ótimo trânsito junto as torcidas organizadas, as "medidas enérgicas" do presidente Roberto Horcades contra as torcidas organizadas - após os episódios da semana passada no clube - "não seriam tão enérgicas" assim.

Segundo ele, as torcidas organizadas "continuam" com seus materiais nas dependências das Laranjeiras. E, em nenhum momento ocorreu uma movimentação da Diretoria no sentido de que se retirasse o material das torcidas organizadas que ficam no Fluminense. Como disse o "grande fidalgo tricolor": "Isso é pra inglês ver"!

Sobre a questão dos ingressos, o "grande fidalgo tricolor" disse que: "É tudo uma questão de tempo. Depois que a poeira baixar, o Horcades volta a dar os ingressos"! E não se espantem, se em breve, surgir alguma faixa no Maracanã, demonstrando apoio ao torcedor que "desentendeu-se" com o atleta Diguinho. Vale conferir!

Saudações Tricolores

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Deve ser incentivado cada vez mais pessoas expressarem o seu amor ao Fluminense.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM