quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Horcades deixou furo com Deus!

Antes, de mais nada, é bom que se diga que, o “CIDADÃO FLUMINENSE” não generaliza a mediocridade e incompetência da diretoria Horcades. Logicamente, existe um ou outro Vice-presidente ou diretor que se salvam. Agora, se um ou outro, ficarem com a “consciência pesada” ou “vestirem a carapuça” diante de nossas críticas, só temos que lamentar. Não é nossa culpa se alguém é medíocre ou fica parado vendo a vida passar. Não é nosso intuito trazer a infelicidade de quem quer que seja. Ou muito menos a constatação do fracasso. Apenas temos o dever de zelarmos pelo bem de nosso amado clube. E estamos cotidianamente “DENTRO DO FLUMINENSE” para desempenharmos esta missão. Diante disso, não arrefeceremos nossas críticas por quem quer que seja (desde que julguemos pertinentes). Até porque, como diz o jargão popular: "quem não deve, não teme"! Portanto, “cara feia” ou qualquer “tentativa de intimidação” serão desnecessárias. Aqui não tem “garoto de internet”. Aqui “o papo é outro”!

Mas, vamos ao assunto. No último sábado, dia 15 de agosto foi o dia da festa de Nossa Senhora da Glória, a “padroeira” do Fluminense. Foi celebrada uma missa de ação de graça pelo Fluminense (estamos muito precisando) às 10:00 hs, na Igreja que fica no Largo do Machado. E o “CIDADÃO FLUMINENSE” esteve lá. Estiveram presentes lotando a igreja, muitos sócios e torcedores do Fluminense vestindo suas camisas tricolores. Alguns membros da diretoria do clube também estiveram presentes, destacando-se o Vice-presidente de Marketing, sr° Daniel Bastos.

Porém, como era de se imaginar "O PRESIDENTE ROBERTO HORCADES ESTEVE AUSENTE NA MISSA DE AÇÃO DE GRAÇA PELO FLUMINENSE". ROBERTO HORCADES DEIXOU FURO COM DEUS!!! É mais uma constatação de que o presidente do Fluminense não é um líder e se esconde vergonhosamente diante da situação caótica em que ele enfiou o Fluminense. Fugir da missa da padroeira do Fluminense??? Que vergonha presidente??? Será que ele pensa que a torcida do Fluminense possui bandidos que iriam agredi-lo??? Mas como ele já está andando com um exército de seguranças, seria mais um local que ele carregaria seus comparsas a tiracolo.

Mas uma coisa, temos que admitir, seria constrangedor para um presidente que, já tem que conviver cotidianamente com sua mediocridade, ter que comparecer a uma igreja com um exército de seguranças na porta. Mas ele merece!!! E merece muito mais!!! Quem não merece passar por constrangimento e sofrimento algum é a imensa e fantástica torcida tricolor que é torturada pela arrogância deste pusilânime senhor Roberto Horcades.

É bom que se recordem a postura arrogante e prepotente que este senhor Horcades, que é completamente despreparado para exercer a presidência de um nobre clube como o nosso querido Fluminense, no dia seguinte após nossa vitória contra o Sport Clube do Recife, por 5 a 1. Este senhor Horcades, na sexta-feira, dia 7 de agosto, estava na hora do almoço no Salão Social do Fluminense, proferindo palavrões em alto e bom som contra seus opositores. Talvez este senhor Horcades desconheça que o Salão Social do nosso Fluminense é um ambiente familiar, freqüentado por senhoras e moças de respeito, e também por crianças. E isto tudo só por causa de uma vitória sobre o “lanterna” do campeonato??? Vitória que, infelizmente, não foi suficiente nem para nos retirar da zona de rebaixamento! Este é o papel que se preste um presidente do Fluminense???

Entretanto, como um perfeito “bufão”, o presidente Horcades insiste sempre em provocar os outros. E com seu estilo “boquirroto” já começa a provocar defecções em sua “entourage”. E “a primeira deserção” de seu grupo político ocorreu nesta segunda-feira, à noite, com a entrega da carta de demissão do Vice-Presidente de esportes Olímpicos, sr° Ricardo Martins. Talvez, Ricardo Martins prenunciando o “Titanic Horcadiano” resolveu salvar a própria pele “abandonando o barco”.

Saudações Tricolores

4 comentários:

  1. dal coelhão..!! sempre ótimos posts..
    FORA HORCA CORRUPTO LADRÃO SAFADO..!!! FLUZÃAAAAAO POOOOORRRA..
    UM ABRAÇO
    ZÉ MAURO

    ResponderExcluir
  2. Um mal que tem os dias contados para desintegrar-se das imediações das Laranjeiras. Contamos, ansiosos, o dia em que o Fluminense será exorcizado. Até lá, rezemos para que os danos não criem cicatrizes profundas em nosso amado Clube.

    Saudações Tricolores
    Garna
    Www.flunaticas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Grande Zé Mauro,

    Obrigado pelas palavras elogiosas. Quero sempre que comente por aqui. Mas na próxima ocasião equilibre um pouco a energia. Diferentemente de outros blogs, estaremos atentos para não ofendermos nem nossos adversários políticos (com palavrões), nem nossos clubes rivais. Como você é conhecedor de "longa data" de nossa trajetória, sabe muito bem que não vai aqui nenhuma intenção conservadora, muito pelo contrário.

    No "CIDADÃO FLUMINENSE" faremos um trabalho "didático-pedagógico" para que todos participem. Poderemos até ser incompreendidos (faz parte), mas na qualidade de querer colaborar "efetivamente" com o Fluminense Football Clube temos que dar o norte das ações, qualificando o debate de forma exemplar. Conto com sua compreensão e colaboração. Participe!

    Saudações Tricolores,

    EDUARDO COELHO

    ResponderExcluir
  4. Caro Eduardo coelho
    este é mais um episodio que mostra como este senhor caiu em descrédito, é lamentável o modo como o mesmo vem gerindo o clube
    se a Flusocio é a solução, eu não sei,se em 2010 eles veçerem as eleições, so o tempo dirá.
    como torçedor que espero um dia poder ser sócio do tricolor, eu sou Fluminense e torço para que quem o assuma o faça para construi-lo não para destrui-lo
    enquanto isso eu apenas torço para que os dias tenhanm 20horas e os meses 20 dias e os dias 340dias assim esta criatura sariá mais cedo da presidencia do meu querido clube
    João Moraes de Souza
    Tricolor desde 1975

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM