domingo, 23 de agosto de 2009

A camisa número três do Fluminense

O “CIDADÃO FLUMINENSE” realizando suas tradicionais incursões nas entranhas de nosso maravilhoso clube, tomou conhecimento segundo “um grande fidalgo tricolor”, que neste domingo, na partida contra a equipe do Barueri, o Fluminense usará o seu uniforme número três. O uniforme número três do Fluminense (de gosto muito duvidoso), já ganhou o apelido de “uniforme da Portuguesa da ilha”, devido à quase totalidade do uniforme nas cores “rubro-verde” e “não tricolor”.

O uniforme número três do Fluminense, deve ter sido obra de criação de um dos grandes gênios do marketing moderno que sabem tudo, de tudo. E na tentativa de, cada vez mais lançarem produtos no mercado para se aproveitarem da paixão do torcedor para retirarem-lhe o seu rico dinheirinho, lançam mais uma camisa.

Mas, se a questão estética do uniforme número três do Fluminense fosse à única, até aí tudo bem. Pois, gosto, como se diz por aí, não se discute, cada um tem o seu. Mas, a questão principal da possibilidade do Fluminense utilizar o seu uniforme número três contra o time do Barueri, é que “A CAMISA NÚMERO TRÊS NÃO FOI LEVADA AO CONSELHO DELIBERATIVO DO FLUMINENSE, PORTANTO, NÃO FOI APROVADA”.

O “CIDADÃO FLUMINENSE” estará atento e vigilante a esta questão do uniforme. Esperamos que o uniforme número três, não seja utilizado. O nosso departamento de marketing deve saber que o Fluminense não pode jogar com essa camisa sem ser aprovada pelo Conselho Deliberativo, independente da cor da camisa.

Caso a camisa número três seja utilizada neste domingo, contra o Barueri, será um desrespeito muito grande. E desejamos que isso não aconteça. Pois, tudo o que o Fluminense não precisa neste momento, é de alguém desrespeitando a nossa instituição. Veremos isto como uma grande provocação! O presidente do Fluminense, o sr° Roberto Horcades e o Conselho Diretor não podem desrespeitar o Conselho Deliberativo. No momento em que o presidente Horcades encontra-se fragilizado politicamente e ocorrendo defecções importantes em sua tropa de choque, a possível utilização da camisa número três será vista como uma provocação desnecessária e mais uma vez “o Estatuto do clube sendo rasgado”.

Neste domingo, teremos dois motivos para torcer pelo Fluminense. Primeiro, que ele vença o time do Barueri. E segundo, que não use a camisa número três. Tudo o que o Fluminense não precisa neste momento é de incendiários! E sim de bombeiros!

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Você está mal informado, é claro que essa camisa foi levada ao conselho e aprovada, quem te falou isso deve ser algum conselheiro que falta mais do que vai as reuniões do conselho.

    ResponderExcluir
  2. Afinal, o uniforme de gosto "muito duvidoso" (é horroroso!!) estava aprovado ou não??

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO! SE QUISER PARTICIPAR DE NOSSOS EVENTOS, SORTEIOS E BOLETINS, BASTA ENVIAR UM EMAIL PARA A CONTA CIDADAOFLU@GMAIL.COM